DICE esnoba gráficos do novo Call of Duty (Infinite Warfare)

#Notícia Publicado por Bruno.tsouza, em .

IMAGEaHR0cDovL3MzMi5wb3N0aW1nLm9yZy81czNtM3hkM3AvQmF0dGxlZmllbGRfNF9GcmVlLnBuZw==

Será no dia 6 de Maio que a Electronic Arts e o estúdio DICE vão apresentar ao mundo o novo Battlefield e a equipe Sueca não parece ter ficado nada impressionada com a revelação de Call of Duty: Infinite Warfare, o grande rival do seu jogo.

IMAGEaHR0cDovL3MzMi5wb3N0aW1nLm9yZy9nM2xoZDJzMmQvQmF0dGxlZmllbGRfY29tcHV0ZXJfZ2FtZXNfbG9nby5wbmc=

Roland Smedberg, editor de mídia e vídeo na DICE, escreveu no Twitter que, "hoje vi o trailer do novo CoD, que singular! Aquelas belas imagens em câmara livre, preciosos gráficos de 2010 e edição primária! Que singular!" Smedberg criticou ainda a iluminação e o campo de profundidade, mas reconheceu que o aspecto visual do jogo da Activision não é de todo ruim.

No entanto, deixou um aviso a todos, dizendo que "na Sexta, a internet vai derreter," referindo-se ao trailer de apresentação do novo Battlefield.

Randy Evans, responsável por esse trailer que vai ser compartilhado na internet, acrescentou que Infinite Warfare parece um jogo de dez anos atrás, enquanto Julian Manolov, engenheiro no DICE, escreveu "três minutos e meio de CG, alguém tem um link que mostre o jogo?"

Os comentários foram entretanto removidos, mas o pessoal do DICE mantém a sua posição que Sexta vão surpreender tudo e todos.

IMAGEaHR0cDovL3MzMi5wb3N0aW1nLm9yZy9uOG03eml5czUvQmF0dGxlZmllbGRfQmFkX0NvbXBhbnkyLmpwZw==

Bruno
Bruno #Bruno.tsouza
, Arapiraca, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque