Uncharted 4: A Thief's End | Todos os futuros mapas e modos serão gratuitos; mais

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Todos os itens cosméticos podem ser adquiridos jogando.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzU2MjQvMjM4MTU5MDE3MjJfNGQxZWRmNGVkMV9iLmpwZw==

Uncharted 4: A Thief's End chega às lojas em 10 de maio. E embora a gente tenha falado bastante sobre a campanha single-player, muitos detalhes do multiplayer ficaram na moita. Isso acaba hoje, porque vamos te contar o que esperar, bem como a filosofia por trás de algumas novas direções que nós tomamos com o multiplayer.

Já de cara, queremos destacar que todos os futuros mapas e modos serão incluídos no Uncharted 4 sem custo adicional, e todos os itens cosméticos e da loja interna do jogo poderão ser desbloqueados jogando!

Isso significa que a comunidade do Multiplayer de Uncharted 4 não ficará fragmentada por diferentes tipos de DLCs, e que aqueles que são leais participantes da comunidade serão recompensados. A abordagem com relação ao lançamento do nosso DLC irá representar um direção inteiramente nova para a Naughty Dog, e nós estamos confiantes de que isso terá um impacto bastante positivo e manterá a comunidade do Multiplayer de Uncharted 4 prosperando.

Foi um longo processo para determinar como tudo isso deveria funcionar. Nós fomos e voltamos como a maneira com a qual nós queríamos que os jogadores experimentássem isso, e nós criamos algumas filosofias centrais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1NDcvMjY2Njk1MjgyNDJfYmIyMWIwYjAxYV9iLmpwZw==

Justiça Primeiro: Nós acreditamos firmemente que os jogadores devem estar em um campo de jogo igual. Para fazer isso, nós criamos Relíquias, uma moeda que só pode ser conquistada jogando e que poderá desbloquear todos os DLCs, presentes e futuros. Nós iremos colocar itens futuros de jogo, de Místicas a Boosters, em Baús de Jogo DLCs. Cada Baú irá conter novos itens de jogo.

Uma Experiência que Evolui: Nós pretendemos manter a experiência do Multiplayer de Uncharted 4 nova pelo maior tempo possível. Ao longo do tempo, a Naughty Dog irá lançar vários novos mapas, modos e itens de jogo sem custo adicional (incluindo co-op), que trarão novas regras e estilos de jogo.

DLC Acessível a Todos: Era nosso objetivo desde o começo dar aos jogadores a possibilidade de conquistar itens DLC jogando. Nenhum item DLC é disponível exclusivamente usando Pontos Uncharted.

Comunidade Unificada: A ideia de entregar nosso DLC dessa forma foi bastante influenciada pelo objetivo de ter uma comunidade unificada. Mapas e modos estarão disponíveis para todos no mesmo dia. Isso vai garantir que todos os jogadores fiquem juntos e experimentem os novos conteúdos ao mesmo tempo.

Nós também sentimos que uma comunidade unificada se forma pelo engajamento. Além do nosso engajamento com os jogadores por meio de mídias sociais e dos nossos fóruns, nós em breve introduziremos o Cinema para que os jogadores possam rever partidas e usar uma ferramenta que os permitirá criar gravações customizadas do multiplayer de Uncharted. Essa foi uma ferramenta popular no multiplayer dos jogos anteriores de Uncharted e nós estamos empolgados de disponibilizá-la no futuro próximo.

Como Tudo Funciona

Nós consideramos diversos sistemas para a economia do nosso DLC e as refinamos para manter as coisas o mais simples possível. O componente central gira em torno da aquisição de Relíquias.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2NzEvMjY2Njk1MjUyMjJfMmY4OGRiNTM3Yl9iLmpwZw==

Você adquire Relíquias completando Desafios diários ou vencendo partidas, e você pode gastá-las em Baús DLCs. Você poderá escolher entre um Baú DLC Cosmético (DLC Vanity Chest) ou um Baú DLC de Jogo (DLC Gameplay Chest); quando você o abrir, você ganhará novos itens. Nenhum dos tipos de baú irá te dar itens duplicados.

Triple Pack

Quem adquiriu o Triple Pack (também incluído na Digital Deluxe Edition), irá ganhar acesso futuro a:

  1. O primeiro add-on de história single-player já lançado para a série Uncharted.
  2. Dois packs multiplayer para melhorar sua experiência multiplayer:
MP Pack #1

– Arma Longa (Long Gun)

– Booster

– Skin

– Chapéu

– Provocação (Taunt)

MP Pack #2

– Pistola

– Booster

– Mística

– Chapéu

– Provocação (Taunt)

Mapa da Rota

Você verá no nosso mapa de rota abaixo que temos intenções de dar suporte ao Multiplayer de Uncharted 4 por um bom bom tempo, e nós queremos ser claros com essas intenções. Nós iremos lançar bastante conteúdo este ano, incluindo itens de jogo, modos e mapas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1ODIvMjYxNTc0NjMxNTRfMjlhZmFjNDlmNl9iLmpwZw==

Modos do Multiplayer de Uncharted 4 Multiplayer no Lançamento

Nós também queremos mostrar os modos que irão estar disponíveis no lançamento. Nós trouxemos de volta modos do multiplayer de jogos Uncharted anteriores e também adicionamos ideias novas a outros. Todo e qualquer um desses modos pode ser incrivelmente intenso.

Ranked: No Ranked Team Deathmatch, os Rankings vão de Bronze III a Diamante I. Você receberá pontos por vencer uma partida e os pontos serão deduzidos se você perder. Quando você atingir o número necessário de pontos, você entrará nas Eliminatórias (Qualifiers) – que é onde as coisas ficam interessantes. Nesse ponto, um jogador tem a oportunidade de aumentar o seu Ranking ao vencer um certo número das próximas partidas. Falhar ao fazer isso vai tirar o jogador das Eliminatórias e ele terá que conquistar pontos novamente para tentar de novo.

Por exemplo, se você está no Ranking Bronze I e conquistar pontos suficientes para entrar nas Eliminatórias, você deve vencer três das próximas cinco partidas para chegar ao Ranking Prata III. Falhar nisso fará você perder essa Eliminatória e isso te forçará a conquistar os pontos novamente para tentar de novo.

É um sistema que acreditamos que os competitivos irão curtir tanto quanto nós curtimos aqui no escritório.

Comando: Nesse modo você irá capturar Locais de Comando (Command Sites) para um fluxo contínuo de pontos ou nocautear capitães inimigos para um bônus maior. O Comando coloca a ênfase no trabalho em equipe, e boa parte disso tem a ver com proteger o seu Capitão.

Há uma série de Locais de Comando em cada mapa. Quando a sua equipe captura um deles, a pontuação do seu time aumenta. Locais de Comando capturados pelo inimigo devem ser neutralizados antes de que você os possa capturar para o seu lado. Locais de Comando são capturados mais rapidamente quando mais mais membros da sua equipe estão dentro dele.

O jogador que contribuir com mais pontos para o objetivo da equipe será o Capitão da Equipe. O Capitão irá receber bônus - Itens mais baratos na Loja da Partida, a habilidade de reviver companheiros mais rapidamente e mais saúde quando abatido. Quando um Capitão é designado, ele começa no Nível 1, mas conforme ganha pontos de objetivo sem ser nocauteado, ele aumenta de nível até um máximo de três, o que aumenta a efetividade de seus bônus. Entretanto, nos níveis maiores, o Capitão é mais visível para o inimigo:

Nível 1: Inimigos vêem o ícone do Capitão com o nome desse Capitão.

Nível 2: Inimigos podem ver o Capitão no radar.

Nível 3: Capitães são automaticamente Marcados até perderem o status de Capitão.

O status de Capitão é perdido quando o Capitão é nocauteado, o que dá pontos ao inimigo dependendo do nível do Capitão. Esse modo pode dar margem a viradas intensas por conta do alto valor de pontos que um Capitão pode alcançar.

Team Deathmatch: Uma luta até o fim junto com seus parceiros de time. O objetivo é fazer um certo número de pontos para vencer, cada inimigo nocauteado vale um ponto.

Plunder: Em Plunder, capture o ídolo e retorne-o ao seu tesouro para ganhar um ponto. Você pode lançar e escalar com o ídolo.

PlayList Warm Up: Nós disponibilizamos muitas mecânicas novas de gameplay e a PlayList Warm Up dá aos jogadores a oportunidade de explora-las. Você só poderá jogar nesta playlist por um número determinado de partidas, para te ajudar a entender as mecânicas do multiplayer antes de se unir à luta.

Trials: Configure jogos pseudo competitivos, os jogadores enfrentam oponentes NPC com o objetivo de atingir uma pontuação alta utilizando mecânicas específicas de multiplayer. Cada um dos 10 Trials incluirá níveis diferentes de dificuldade e terá Relics entregue como prêmio para quem os completar.

Bem, temos bastante informações! Tenho certeza que muitos de vocês tem perguntas, por favor façam-as nos comentários. Nós da Naughty Dog, e o time MP em particular, estamos muito empolgados por finalmente podermos compartilhar todas essas informações com vocês. A direção que estamos tomando no Multiplayer de Uncharted 4 será uma aventura rápida e divertida – Esperamos que você se junte a nós!

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,