Pokémon XY/ORAS (3DS): Zygarde é distribuído em evento surpresa

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tS1l2cW1zVDRhMDAvVnlTOHp0X0JFM0kvQUFBQUFBQUFCSG8vMzFZNmR2R3Z0eGdKWUN5S1ZZZ21FTmIyazB2RTdCN1ZnQ0xjQi9zNjQwL3p5Z2FyZGVfbXlzdGVyeV9naWZ0X2Rpc3RyaWJ1dGlvbl9ldmVudC03MDB4Mzk0LmpwZw==

Surpresa para os treinadores de plantão! Há algumas horas, um evento não anunciado teve início em Pokémon XY/ORAS (3DS). Desta vez, o Pokémon distribuído é Zygarde, a serpente lendária responsável pela ordem no planeta.

Embora este não possua algo de especial em relação ao que já está disponível no jogo, é uma ótima oportunidade de completar a Pokédex para os treinadores que não possuem as versões XY. Mesmo quem já tem este Pokémon registrado pode tentar conseguir um exemplar com status melhores, visto que é bastante provável que suas novas formas apareçam nas versões Sun e Moon.

Para receber seu Zygarde, no menu "Mystery Gift" (na tela inicial) selecione "Receive Gift" e em seguida "Get Via Internet". Não foi informado quando o evento chegará ao fim, então é recomendável garantir o seu o quanto antes.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.