Kimishima fala sobre o porque do adiamento do NX,o fim do Wii u e 3ds,entre outros asuntos

#Notícia Publicado por magnoliinky, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MWXZWYmhhTEZQay9WcGxGSmg3SGZ6SS9BQUFBQUFBQUV2RS9TMEt4UThnQ0xNVS9zNjQwL3RhdHN1bWkta2ltaXNoaW1hLnBuZw==

Uma tradução oficial sobre os pronunciamentos do presidente da Nintendo provavelmente será publicado na próxima semana, mas Cheesemeister forneceu um resumo de alguns dos temas discutidos.

IMAGEaHR0cDovL3Jlc291cmNlLm1tZ24uY29tL0dhbGxlcnkvbm9ybWFsL29jYXJpbmEtb2YtdGltZS1tZWV0cy11bnJlYWwtZW5naW5lLTQtMTA0MTQyOC5qcGc=

No que foi traduzido, o presidente da Nintendo Tatsumi Kimishima falou sobre como a Nintendo vai se concentrar no 3DS em curto prazo. Em relação ao NX, falou sobre a necessidade de construir uma linha de software, a rentabilidade (isso significa para os preços), e como a Nintendo vai estará sem a participação na temporada de férias. Pergunta: Parece que a grande redução na previsão de vendas de hardware Wii U é influenciada pelo calendário da liberação NX, mas e o sobre 3DS?

Resposta: Neste ano fiscal, o 3DS tem grandes títulos como os que foram anteriormente apresentados, e em quantidade suficiente. Hardware e software vão fazer grandes contribuições para as vendas. Além disso, enquanto as vendas do Wii U estão previstas para algo em torno de 800.000 unidades, a vantagem é que podemos nos concentrar no 3DS.

Pergunta: Embora os detalhes do NX não estarem sendo anunciados hoje, eu quero saber sobre o seu efeito sobre os resultados para este ano fiscal. lançamentos anteriores não tiveram títulos suficientes e, portanto, demoraram para iniciar. Você Pode prometer ter uma Lineup adequada no lançamento? O Wii U teve um inicio negativo, assim também em consideração ao custo, por favor diga-me como o primeiro ano do NX irá contribuir para os resultados.

Resposta: Como o conceito e outros detalhes do NX serão anunciados em outro momento, eu só vou responder os pontos de sua pergunta. Como você disse que a linha de software será construída. Tendo uma linha completa de software enquanto o hardware lança é uma das razões para a forma e data de lançamento do NX. Além disso, temos de estar prontos para liberar títulos não apenas no lançamento, mas continuamente depois. Estamos planejando para que ela seja uma plataforma que será jogado por um longo tempo. Em seguida, sobre o custo, não estamos pensando no hardware não sendo lucrativos. Quando o Wii U lançou, a taxa de câmbio do Iene estava muito forte, e de modo que não temos esse tipo de situação novamente, o lançar fora de época não sera o que afetara os nossos negócios, então é assim que estamos progredindo com o desenvolvimento NX.

Pergunta: Você indicou que a construção de software é a razão pela qual NX será lançado em Março de 2017, e eu sei que o desenvolvimento leva tempo, mas eu não acho que haja qualquer razão em perder a temporada de vendas de fim de ano. Quando o GameCube foi lançado em setembro, eu me lembro que o Presidente Yamauchi disse que, "É absolutamente imperativo que nós não percamos a temporada de vendas de fim de ano", e depois o 3DS lançado em fevereiro, e agora o NX vai perder o final do ano, dando a impressão de que o pensamento convencional da Nintendo mudou. Por que o NX lançará em março?

Resposta: Não há nenhuma mudança em nosso pensamento sobre o calendário de lançamento. Ao lançar hardware, "Quanto software pode clientes jogar?" É importante. O calendário de lançamento deve ser baseado nisso. Clientes tendo mais dinheiro para gastar na temporada de ferias é um grande fatos. Mas os nossos negócios de hardware/software integrados não acabam nesse ano, mas é algo que continuará a ser jogado por anos a frente, então pensamentos assim " lançar algo na temporada de ferias é necessário " mas é melhor lançarmos quando pudermos fornecer algo apropriado. Esse ponto não mudou. Pergunta: Enquanto as vendas previstas para o Wii U neste ano fiscal são extremamente fracas, as contribuições do Nx para a rentabilidade parecem estar incluídas a aparecer nos números que são mostrados, " Nos temos confiança que o novo NX lançara com um rápido crescimento ". Você acredita que o novo NX será capaz de cobrir a redução do Wii U?

Resposta: Nós temos previsão de vendas de 800.000 unidades de Wii U para este ano fiscal, uma redução de 2,4 milhões de unidades no último ano fiscal. Em termos do que vai cobrir ele, essencialmente, o NX e e os negócios com Smart devices serão o centro, e também, estará incluído os negócios referentes ao download de conteúdo.

magnoliinky
magnoliinky
Publicações em Destaque