'The Last Guardian' e 'Gran Turismo Sport' reconfirmados, novamente, para 2016

#Notícia Publicado por 00011, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzQuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvNTM2LzUzNjA0MzAvMjk1NjgwNS1zY3JlZW4rc2hvdCsyMDE1LTEwLTI3K2F0KzExLjU4LjI2K2FtLmpwZw==

Pouco se tem falado sobre The Last Guardian e Gran Turismo Sport, mas a Sony Computer Entertainment Europa voltou a afirmar que ambos estão confirmados para lançamento em 2016.

Philippe Cardon, da SCEE, foi questionado quanto à possibilidade dos dois jogos serem alvo de atrasos, algo que parece acontecer na maioria dos títulos da Sony no PS4, mas ele garantiu que ambos chegam este ano.

Para muitos, 2015 foi o ápice da oitava geração antes de entrar numa fase de estabilidade, mas acreditamos que 2016 será outro ano de crescimento. Será um ano melhor em termos de jogos e outro grande ano para os consoles. Esperamos vender muitos consoles.

Depois temos Uncharted 4: A Thief's End, o principal lançamento da Sony neste ano. É o nosso maior lançamento ao lado de Gran Turismo Sport e The Last Guardian. E claro, o PlayStation VR está a caminho.

Enquanto alguns ficam aliviados por Cardon ter mencionado estes dois jogos, outros podem começar já a especular porque é que não foi referido Horizon: Zero Dawn.

00011
00011
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,