Forza 6 Apex - Data de inicio da Open Beta e Requisitos de Sistema

#Notícia Publicado por gs_barreto, em .

Uma nova era para a série Forza Motorsport começa em 5 de maio com o lançamento do beta aberto para Forza Motorsport 6: Apex. Feito especificamente para o Windows 10, Apex representa o primeiro passo crítico no futuro da franquia Forza medida que se expande para o Windows 10 PCs. Apex combina a potência eo desempenho do DirectX 12 com Turn 10 de experiência de corrida, o nosso motor de ForzaTech ™ proprietária, eo legado do conteúdo estelar de Forza. Mais importante ainda, Forza Motorsport 6: Apex é a nossa maneira de introduzir jogabilidade premiada da Forza para uma nova audiência no Windows 10 e convidar um novo grupo de jogadores para desenvolver uma paixão por carros e corridas.

Forza Motorsport 6: Apex oferece uma excursão para um jogador focado e com curadoria de melhor conteúdo de Forza Motorsport, incluindo a ação autêntica roda-a-roda, experiências automotivas originais, e as recompensas constantes, todos em execução no DirectX 12 em resoluções de até 4K. No jogo, os jogadores serão capazes de mergulhar em um novo modo de carreira ancorado por um 12-evento "Showcase Tour", onde os jogadores irão carros de corrida emocionante em circuitos de todo o mundo. Além disso, novos eventos "Spotlight Series" da Apex vai desafiar jogadores com eventos automotivos exclusivos que serão atualizados em uma base regular. Junto com um novo conjunto de realizações do Xbox Live para ganhar vale 1000 pontos de Gamerscore, os jogadores Apex vai encontrar novos mecanismos para explorar, incluindo um novo sistema de corrida por pontos que você se atreve a desligar as assistências, desenvolver suas habilidades, e assumir maior desafios.

 

Na Apex, os jogadores vão correr uma diversificada linha-up de 63 carros muito bem detalhados Forzavista ™, cada um com faróis de trabalho, portas e cockpits, intricada interiores modelados e exteriores, e o dano total. Os jogadores puxar os carros para os seus limites em 20 configurações de pista emocionantes em seis locais, incluindo noite e condições chuvosas variantes.

Atualizações beta aberto entregues durante todo o verão(inverno para nós)

Durante o beta aberto para Forza Motorsport 6: Apex, os jogadores podem esperar para jogar um belo, experiência de alta qualidade que será executado em uma variedade de máquinas Windows 10-ativado. Como um first-party Microsoft estúdio, Turn 10 é obcecado com o desempenho em jogos Forza e, durante o beta aberto para Apex, estaremos trabalhando para melhorar o desempenho do jogo através de uma diversificada selecção de configurações de hardware (veja abaixo para nossas especificações de PC recomendados ).

 

Como o desenvolvimento continua, os jogadores podem esperar para ver as atualizações e melhorias para o jogo.

 

Por exemplo, suporte do volante está chegando ao Forza Motorsport 6: Apex e Turn 10 esta trabalhando para garantir que a Apex ofereça o tipo de suporte de volante, desempenho e características que os fãs de corrid espera de um leque de hardware disponível. Além disso, planejamos oferecer suporte a recursos adicionais que sabemos que são importantes para os jogadores de PC, tais como a capacidade de desativar Vsync e um contador de framerate in-app.

 

Forza Motorsport 6: Apex utiliza os Drivatars baseados em nuvem do Xbox Live Friends e da comunidade Xbox One, bem como leaderboards assíncronos para comparar os seus Pontos de corrida, mas o jogo não contará com multiplayer online ou o editor de design libré. No entanto, em uma atualização beta inicial, iremos adicionar uma seleção de desenhos de libré com curadoria da comunidade pintura Forza para o carro selecione fluxo.

Estamos ansiosos para seus comentários

Não podemos esperar para os fãs jogarem o jogo, estamos igualmente animados sobre como Forza Motorsport 6: Apex nos ajuda a melhorar a experiência de jogo no Windows 10 para ambos os jogadores e desenvolvedores. Após o lançamento beta em 5 de Maio, convidamos jogadores para baixar o jogo e se envolver. Sinta-se livre para fazer perguntas e reportar problemas de relatório no nosso site, em nossos fóruns Apex dedicados, e nos nossos canais de mídia social como Twitter e Facebook. O seu feedback é crucial na formação tanto o futuro da Apex, bem como a série Forza na Xbox One e PC.

Requisitos Minimos

Sistema Operacional: Windows 10 64-bit version 1511

Processador: Intel Core i3-4170 @ 3.7 Ghz

GPU: NVIDIA GeForce GT 740 ou Radeon R7 250X

HD: 30 GB

RAM: 8 GB

VRAM: 2 GB

Requisitos Recomendados

Sistema Operacional: Windows 10 64-bit version 1511

Processador: Intel Core i7-3820 @3.6 Ghz

GPU: NVIDIA GeForce 970 ou Radeon R9 290X

HD: 30 GB

RAM: 12 GB

VRAM: 4 GB

Requisitos Ideais

Sistema Operacional: Windows 10 64-bit version 1511

Processador: Intel Core i7-6700k @ 4 Ghz

GPU: NVIDIA GeForce GTX 980ti ou Radeon Fury X

HD: SSD + 30 GB

RAM: 16 GB

VRAM: +6 GB

gs_barreto
gs_barreto
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,