Nintendo NX chega em Março de 2017 e Novo The Legend of Zelda adiado para 2017 e confirmado no NX

#Notícia Publicado por Hiei2, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5taXhtZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDcvTklOVEVORE8uanBn

A Nintendo revelou nos mais recentes relatórios financeiros, que seu novo console, conhecido por enquanto como Nintendo NX, será lançada em todo o mundo em Março de 2017.

"Em relação ao nosso negócio nas plataformas de videojogos dedicadas, a Nintendo está atualmente a desenvolver uma nova plataforma com um novíssimo conceito, cujo nome de código é NX. A Nintendo NX será lançada em todo o mundo em Março de 2017," revelou oficialmente a companhia Japonesa.

De momento a Nintendo não revela as previsões para vendas de jogos e consoles pois considera que são meramente provisórios e não teriam qualquer utilidade.

Foi ainda confirmado que o NX não será apresentada na E3 e que o foco será o novo The Legend of Zelda, que foi adiado para 2017.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56ZWxkYWR1bmdlb24ubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA5L3RoZS1sZWdlbmQtb2YtemVsZGEtd2lpLXUtdGh1bWJuYWlsLnBuZw==

Tal como os rumores previam, a Nintendo adiou para 2017 o aguardado novo jogo da série The Legend of Zelda para o Nintendo Wii U.

A companhia Japonesa confirmou que o novo The Legend of Zelda será lançado ao mesmo tempo no Nintendo Wii U e Nintendo NX em todo o mundo algures durante o próximo ano. Talvez seja um título de lançamento, chegando em Março com o console.

A Nintendo não apresentou detalhes específicos para o adiamento do jogo mas talvez seja mesmo para acompanhar a chegada da NX e motivar os compradores da Wii U a dar o salto rapidamente.

Foi ainda confirmado que este novo The Legend of Zelda será o grade destaque da Nintendo na E3, onde a NX não estará presente.

Arte oficia do Novo The Legend of Zelda:

IMAGEaHR0cDovL2FibG9hZC5kZS9pbWcvY2hjZXJrMnd1YWF1ZGNzLnBuZy1sbnRyeDYucG5n

Atualização

O novo The Legend of Zelda será o único jogo da Nintendo que poderemos jogar na E3 2016.

A companhia começou hoje a anunciar hoje os seus planos para este ano e também para 2017, confirmando que a NX será lançada no próximo ano, contudo, a consola não estará na E3 2016. Em vez disso, o foco da E3 para a Nintendo estará em The Legend of Zelda, que será lançado para a Wii U e NX em 2017.

"A Nintendo muda a sua abordagem à E3 todos os anos. Em Junho, a Nintendo focará a sua atenção no próximo jogo da série The Legend of Zelda. A versão Wii U do jogo estará jogável pela primeira vez na E3, e será o único jogo jogável da Nintendo no evento, de forma a oferecer aos visitantes uma imersão total," disse a Nintendo.

"Mais informações acerca dos planos E3 da Nintendo serão anunciadas no futuro."

Fontes:

https://www.nintendo.co.jp/ir/pdf/2016/160427e.pdf

https://twitter.com/NintendoAmerica/status/725224978984083456

https://twitter.com/mochi_wsj

De acordo com a Nikkei: "Futuro, preço, software no lançamento e outros detalhes serão anunciados até o final do ano"

Hiei2
Hiei2
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque