Fallout 4: Creation Kit entra em beta aberto no PC e o primeiro console a receber a ferramenta será o Xone

#Notícia Publicado por GabrielHS., em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1waG90b3MtYy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9ocGhvdG9zLWFrLXhhdDEvdi90MS4wLTAvcDM3MHgyNDcvMTMwNTUzOTVfOTc0MTY0NDA1OTY2NTc1Xzc2NjYyMDQ3OTM3NzI0MzQ1OTRfbi5qcGc/b2g9NzZiZDJkNTA0NmY1MmJhZWE2MzQ0YjM4OWNjZGZiYmQmb2U9NTdCRjU1OUYmX19nZGFfXz0xNDcwMjkzOTg3X2E1ODNlZGZkMjIyMjU0ZDRjYWFhYzgxZjEyZGZiMGFi

O Creation Kit já está disponivel para o PC e chegará primeiro no console da Microsoft

A Bethesda Game Studios anunciou hoje que sua ferramenta de criação de mods para Fallout 4 entra hoje em uma fase de beta aberta e estará disponível para todos os jogadores no PC. A outra novidade é que os mods criados com a ferramenta estarão disponíveis nos consoles em Junho. A Creation Kit estava em uma fase de testes fechada desde o início de Abril. O menu principal do jogo agora conta com a opção "mods", aonde jogadores podem pesquisar criações da comunidade, marcar como favorito, dar feedback aos criadores e instalar as mesmas diretamente no jogo.

Os mods em Fallout 4 são suportados pelo portal Bethesda.net aonde você pode baixar o Creation Kit como um download grátis. O site também oferece a possibilidade de pesquisar as mais de 100 modificações criadas com a ferramentas até agora. Para ter acesso ao beta aberto, jogadores devem atualizar seu Fallout 4 no PC para a versão 1.5 beta, para isto devem acessar o jogo na biblioteca do Steam, clicar com o botão direito do mouse e selecionar Configurações. Na aba "Betas", selecione "beta" no menu de opções e confirme. O jogo deve começar a atualizar imediatamente.

As modificações criadas pela comunidade estarão disponíveis também para o Xbox One e PS4. No console da Microsoft estas chegam em Maio e no da Sony em Junho. A diferença de tempo ocorre devido ao contrato de "exclusividade" da Microsoft com a Bethesda. Abaixo você pode conferir um vídeo sobre o Creation Kit e diversas das modificações mais interessantes já criadas.

aGRHcjhNSDRwUFU=

Gabriel
Gabriel #GabrielHS.

Prefiro morrer do que perder a vida

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,