Intrigante rumor sugere que nome final do "NX" será revelado pela Nintendo ainda esta semana

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tdnl4eTVIUUkxZmMvVng1SC1EV0IwMEkvQUFBQUFBQUJCWkkvQTg4UnEzcGpXdXNXcXJqQWZEaU1EdUo5QWQzaHJZZmtRQ0xjQi9zNDAwL1lvc2hpTVBJVC5wbmc=

Depois de soltar uma verdadeira enxurrada de rumores sobre o misterioso novo sistema de games da Nintendo, onde exaltava o poder gráfico do console e de sua suposta tecnologia avançada de streaming, o usuário do fórum de games NeoGAF 10k, que possui fontes verificadas, ataca mais uma vez com um rumor bem intrigante sobre o "NX". Ele diz agora que ainda esta semana o novo console da Nintendo pode ganhar um nome oficial, e deixaria (ou não) de ser conhecido apenas pelo vago codinome "NX".

Em mensagens publicadas no Twitter, 10k sugere ainda que a partir desta quarta-feira, dia 27 de abril o NDA (acordo formal de não compartilhar informações) em relação ao "NX" deve ser suspenso, permitindo que desenvolvedoras possam revelar games que estão produzindo para o sistema. A data 27 de abril é certamente bastante conveniente, já que neste dia acontece uma nova reunião da Nintendo com seus investidores onde a companhia divulgará resultados financeiros sobre o encerramento do ano fiscal 2015/2016, e deve apresentar seus principais planos para o atual ano fiscal 2016/2017.

Saberemos em alguns dias se estas informações são realmente quentes ou apenas meros palpites, mas enquanto a confirmação não chega, gostaríamos de saber sua opinião sobre esta questão tão curiosa: qual você acha que será o nome final do "NX", ou qual gostaria que fosse? Especule conosco, leitor(a)!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque