Misterioso novo projeto da desenvolvedora Monster Games deve trazer modos "Carreer" e "Championship"

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tTno3eU12Y3VYOWMvVng0bFcxU2dGUkkvQUFBQUFBQUJCWU0vc0xwU1hUUFA5LVFiUlYyWXdFY0FBQXpDOTNFRXhXZTBBQ0xjQi9zNjQwL2V4Y2l0ZWJvdHMyLmpwZw==

Grande parceira da Nintendo nos últimos anos, a desenvolvedora independente Monster Games pode estar trabalhando em um novo game de esporte para Wii U, 3DS ou mesmo para o "NX", o próximo sistema dedicado a games da companhia. Informações publicadas no perfil de Joshua Rais, Engenheiro de Software da Monster Games, mostram que o estúdio está envolvido em um projeto que inclui os modos de jogo "Carreer" e "Championship". Confira uma imagem capturada a partir deste perfil logo abaixo.

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tOG1sY2NBMVlVSTQvVng0aUhfR3B0R0kvQUFBQUFBQUJCWUEvYTAtZnlpdVFYdW9qVWl4dUJoYnc3WmFaSXpvOXp4SjN3Q0xjQi9zNjQwL21vbnN0ZXItZ2FtZXMtdW5hbm5vdW5jZWQtcHJvamVjdC5qcGc=

Nos últimos dez anos, a Monster Games tem produzido diversos grandes games para consoles Nintendo, entre eles os velozes e furiosos Excite Truck, ExciteBots: Trick Racing e Excitebike World Rally para Wii, além do excelente simulador de vôo Pilotwings Resort e do caprichadíssimo port de Donkey Kong Country Returns para 3DS.

Rumores espalhados em junho do ano passado indicavam que o estúdio está trabalhando em uma sequência do cultuado clássico Diddy Kong Racing (N64), mas desde então não tivemos nenhuma nova informação sobre o assunto. E você, leitor(a), gostaria que a Monster Games produzisse uma sequência de algum dos games mencionados no parágrafo acima, em "Diddy Kong Racing 2" ou espera que eles estejam criando algo totalmente novo? Comente!

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,