Super Mario 3D World mantém excepcional desempenho em vendas na eShop americana do Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tMEdYTFFDbUNzSXcvVnhwU0tkWXBtdkkvQUFBQUFBQUJCUmsvdS1QYWNwUnNJalF2aUF0Ny1PVVV5T3U1TjlFbEkwTlNBQ0xjQi9zNjQwLzY0MHB4LVdpaVVfU00zRFdfMTAuMDEuMTNfU2NybjE4LnBuZw==

Uma das principais qualidades dos grandes games produzidos pelos estúdios internos da Nintendo é a sua longevidade. Falando especificamente de games Mario, é bem comum que os games de plataforma estrelados pelo mascote bigodudo continuem vendendo muito bem durante anos a fio, já que a altíssima qualidade e a natureza familiar destes títulos acabam fazendo com que eles sejam a primeira escolha de compra de uma grande quantidade de novos usuários dos consoles Nintendo. Este é o caso de Super Mario 3D World (Wii U), por exemplo, uma aventura tão espetacular que chegou a receber a elogiosa alcunha de "clássico moderno" de especialistas na área da tecnologia na época de seu lançamento.

Informações divulgadas pela própria Nintendo mostraram que ao final do ano passado Super Mario 3D World já estava bem perto de alcançar a marca de cinco milhões de unidades vendidas no mundo todo, e a julgar pelo seu ótimo desempenho na eShop americana nas últimas semanas, temos a impressão de que ele já deve ter superado esse excepcional marco miliário. Outros destaques Mario do ranking digital atualizado da eShop, que você pode conferir logo abaixo, incluem Super Mario World, Super Mario Maker, Mario Kart 8, e a surpreendente ascensão do game Mario Party 10.

Conteúdo Digital Mais Baixado para Wii U (21/4/2016)

Minecraft: Wii U Edition

DuckTales Remastered

Super Mario 3D World

Super Mario World

Star Fox Zero

Pokkén Tournament

Mario Party 10

Super Mario Maker

Duck Hunt

Mario Kart 8

Super Mario 64

Zelda: Ocarina of Time

Minecraft: Story Mode – Episode 1

Yoshi's Story

Super Mario Bros. 3

Shovel Knight

Super Mario Bros.

Zelda: Twilight Princess HD

Paper Mario

Donkey Kong Country

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque