"Nem todos vão gastar mais dinheiro em um novo console para ter pequenas melhorias"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDQvUGxheVN0YXRpb24tTkVPLTYzNXgzNTcuanBn

A ideia de um novo PlayStation 4 ou Xbox One não agrada a todos os consumidores, mas parece que também entre os estúdios e programadores existem vozes que não gostam muito da possibilidade.

Chris Tilton, do Exploding Tuba Studios que está a desenvolver Divide para a PlayStation 4, falou com o Gamingbolt sobre a possível chegada de novos consoles como acredita que nem todos os consumidores vão querer investir mais dinheiro em troca de pequenas melhorias.

  1. "Tenho todas os consoles e um PC, mas frequentemente jogo nos consoles pela conveniência, portanto a ideia de ter um novo PS4/Xbox para ter algumas melhorias visuais é apelativa para mim. No entanto, nem todos têm ou querem investir o dinheiro extra num novo console com melhorias mínimas", disse Tilton.
  1. "Não é como nos telemóveis, que têm funcionalidades essenciais que usamos todos os dias, ou aparelhos atualizáveis como a Apple TV e o Fire Stick da Amazon, que são muito mais baratos".

A ideia da conveniência e simplicidade nos consoles, e o conceito de gerações de consoles podem estar prestes a tornar-se irrelevantes e nem todos concordam com essa ideia. Tilton diz que é uma situação sem precedentes mas será interessante ver a reação do público.

  1. "Não existe uma comparação para o que a Microsoft e a Sony estão a pensar fazer. Será interessante ver como as pessoas respondem quando (e se) estes consoles melhoradas forem lançadas. Imagino que a maioria dos jogadores de console não queira saber de uma nova versão que tem texturas de resolução ligeiramente maior".
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque