AMD confirma, três consoles em desenvolvendo e um sai em 2016

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Uma coisa são rumores sem fundamento, mas que o atual CEO da empresa AMD disse na reunião com investidores que têm "três modelos ganho" para os novos consoles é para acabar com todos rumores possíveis.

Dr. Lisa Su, presidente máxima da empresa de Sunnyvale revelou que está desenvolvendo dois novos chips semi-personalizados para mais dois consoles, nomes e fabricantes ainda desconhecidos, embora seja fácil saber quais poderiam estarem por trás dessas criações.

Com estes dois novos componentes assinados, a AMD adiciona a seu crédito três contratos no último ano: Nintendo, Sony e Microsoft.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nb2Npby5uZXQvaW1hZ2VuZXMvaGFyZHdhcmVfMjgwNDIyX3BuLnBuZw==

Segundo comentou a Dr. Lisa Su, a AMD não vai ser quem revelará os nomes das empresas que adquiriram seus componentes por motivos óbvios, embora pareça que uma delas lançará seu novo produto no final desse ano, já que sua fabricação começará nesse segundo semestre; os dois restantes seriam para mais adiante.

"Em adição a estes designs vitoriosos, temos o nosso atual negócio dos consoles", disse Lisa Su.

"Então, quando olhas para o agregado, esperamos começar a acelerar o novo negócio na segunda metade do ano. Mas Também esperamos um aumento sazonal do nosso negócio tradicional de consoles. Então, somados a esse negócio, esperamos no geral, um ano forte nos processadores semi-personalizados".

Além disso, a CEO da AMD revelou que esses três contratos se reportará à empresa mais de 1.5 bilhões de dólares em receita ao longo dos próximos anos, uma quantia muito alta e importante para a AMD.

Via Gamesindustry

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro