Id Software oficialmente detalha características únicas e Exclusivas de Doom no PC
IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9pMGNod3hrLnBuZw==
id Software detalha os recursos que irão incrementar a versão para PC de Doom 'Jogos de PC está em nosso DNA".
id Software acaba de detalhar as características únicas que eles irão irão trazer para DOOM no PC, como 'pós-processamento e suporte a multi-monitores, etc', revelando também que não haverá 'Framerate Bloqueado' e que a versão final contará com inúmeros 'ajustes' como de praxe em jogos que prezam pela qualidade através dos PC.
Na postagem oficial em seu Fórum, diversos ajustes importantes são citados, tais como como 'Controle de FOV', além é claro suporte aos milhares de monitores 'ultra-wide 21:9' que proporcionam um 'campo de visão' mais largo para os usuários de PC. Ela esclarece que mais novidades sobre as tecnologias por detrás do jogo serão divulgadas pela id Software nas próximas semanas, incluindo uma visão da arquitetura do motor 'id Tech 6', seu pipeline de processamento, a tecnologia de personalização, etc.
Por enquanto, eles nos revelaram uma lista de ajustes exclusivos presentes em DOOM para PC que os jogadores da plataforma poderão ajustar.
- Manually Lock Framerate (Destravado por Padrão)
- Lights Quality
- Chromatic Aberration (Ligado/Desligado)
- Shading Quality
- Post Process Quality
- Particles Quality
- Game F/X Quality
- Decal Quality
- Directional Occlusion
- Reflections Quality
- Depth of Field (Ligado/Desligado)
- Decal / Texture Filtering
- Motion Blur Quality / (Ligado/Desligado)
- Sharpening Amount
- Lens Flare (Ligado/Desligado)
- Lens Dirt (Ligado/Desligado)
- Texture Atlas Size
- Show Performance Metrics
- Resolution Scaling
- UI Opacity
- Film Grain
- Rendering Mode
- FOV Slider
- Simple Reticle
- Show First-person Hands (Ligado/Desligado)
- Use Compute Shaders
- V-Sync (Com suporte também a Triple buffering)