Desenvolvimento de Tekken x Street Fighter foi suspenso

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZpZ25ldHRlMi53aWtpYS5ub2Nvb2tpZS5uZXQvc3RyZWV0ZmlnaHRlci9pbWFnZXMvZC9kZC9UZWtfeF9zZi0xLS5qcGc=

Tekken x Street Fighter pode jamais ser lançado, pelo que indica um comentário recente do diretor do projeto.

Falando ao site Gamespot, o diretor Katsuhiro Harada revelou que o desenvolvimento de Tekken x Street Fighter foi interrompido e o projeto está "em pausa". Segundo ele, a desistência, pelo menos momentânea, se deve à falta de uma boa oportunidade para lançar um jogo que pode dividir os fãs das duas mais famosas franquias de luta.

De acordo com o diretor, a Bandai Namco pensa nos interesses das duas comunidades -- fãs de Tekken e fãs de Street Fighter -- que hoje esperam ou já estão entretidos com novos jogos das duas franquias. Street Fighter V foi lançado recentemente e Tekken 7 é esperado para este ano, o que significa que não haveria espaço para atrair o público para o cross-over Tekken x Street Fighter este ano.

Harada disse que a Bandai Namco espera por uma "janela de lançamento" propícia ao jogo, mas isso se tornou difícil recentemente.

A mistura das duas franquias de luta foi anunciada em 2010 pela Capcom e Bandai Namco. Pelo plano inicial, a Capcom desenvolveria um Street Fighter com participação dos lutadores de Tekken e a Bandai Namco faria seu Tekken com personagens do jogo rival. A Capcom seguiu com o plano e lançou Street Fighter x Tekken em 2012.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque