Horizon: Zero Dawn | Possível atraso não surpreende ex-diretor do estúdio, quer que fique espetacular

#Notícia Publicado por Tepig, em .

"Não fiquei surpreendido... pessoal da Guerrilla, façam um jogo espetacular."

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vaXMvaW1hZ2UvU0NFQS9ob3Jpem9uLXplcm8tZGF3bi1zY3JlZW4tMDEtdXMtMTVqdW4xNT8kTWVkaWFDYXJvdXNlbF9PcmlnaW5hbCQ=

O rumor sobre o possível adiamento de Horizon: Zero Dawn para 2017 ainda não foi comentado pela Sony ou pelo Guerrilla Games, mas segundo Arjan Brussee, ex-diretor de produção e um dos fundadores do estúdio Holandês, revelou não estar surpreendido com essa possibilidade.

Brussee, atualmente a trabalhar em LawBreakers no estúdio Boss Key Productions ao lado de Cliff Bleszinski, depois de um período na Electronic Arts e nove anos no Guerrilla Games, disse que não ficou surpreendido com o possível atraso no lançamento de Horizon mas também deixou uma mensagem de apoio aos amigos, pedindo para que façam um jogo espetacular.

"Não fiquei surpreendido... pessoal do Guerrilla, façam um jogo espetacular," escreveu Brussee para os seus colegas que ficaram na Holanda.

Horizon: Zero Dawn é um dos exclusivos PlayStation 4 mais desejados para 2016 e a possibilidade de ser adiado para 2017 não deixará muitos jogadores contentes, que encaram de forma negativa os atrasos.

No entanto, nada foi ainda confirmado pela Sony ou pelo Guerrilla, por isso ainda é um jogo agendado para 2016.

RmtnNVVWVHNLQ0U=

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,