ARK: Survival of the Fittest anunciado para PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2MDcvMjU5NDEzNTc5NzRfNmQ5YTdlZDhmNV96LmpwZw==

Faz apenas um mês desde o lançamento de ARK: Survival of the Fittest como um stand-alone para PC e já temos milhares e milhares de pessoas jogando o game. Completo, com prêmios em dinheiro, torneios por convite e, claro, muitos dinossauros, tanto quanto o horizonte permitir ver. O título Survival of the Fittest foi criado do zero e com o objetivo de ser uma avalanche de ação competitiva. E é isso que estamos trazendo para os jogadores de PS4, a partir de 19 de julho!

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2MzUvMjY1NDYzNDQzNzVfZmZjZTQzYzZmZl9iLmpwZw==

Jogado em um cenário, sem muita proteção e com um grupo de adversários hostis, o lance é sobreviver a qualquer custo, ou morrer tentando, no que chamamos de Multiplayer Online Survival Arena (os chefões ficam insistindo para que eu use a sigla até a galera começar a aderir), onde você precisará utilizar toda a sua inteligência, sua astúcia, um pouco de força bruta, um machado, uma bigorna, algumas flechas, um tricerátops, algumas armas, um explosivo ou dois, alguns estegossauros, um rifle sniper e, em casos extremos, o seu próprio excremento para garantir que última tribo se mantenha viva ao final dessa cruel jornada.

Dome dinossauros raivosos, confeccione armaduras, forje armas, recolha recursos, construa bases, crie alianças e acabe com alguns "Bobs" (termo de ARK para os iniciantes), em uma das mais profundas arenas de combate já criadas para a plataforma PlayStation. A amplitude e a profundidade de estratégias e potenciais caminhos para a vitória são enormes; estamos trabalhando muito para ter certeza de que independente do caminho que você escolher, você pode sair por cima, se for inteligente.

O PS4 realmente nos deu uma oportunidade interessante para criar um ARK diferente – e um tipo de jogo singular – para a plataforma. Ninguém ainda levou uma Multiplayer Online Survival Arena (MOSA) para o PlayStation, e realmente ficamos bastante intrigados com a falta desse feature na plataforma.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE0OTUvMjU5NDEzNTc2NDRfYTgzZGI2ZjJlYl9iLmpwZw==

Uma das coisas mais fantásticas sobre os jogos multiplayers é a enorme variedade de gamers que jogam no mesmo hardware, tornando coisas como o matchmaking e a jogabilidade competitiva algo muito mais divertido. Isso nos permite criar um monte de otimizações para esses jogadores, não apenas em termos de desempenho, mas também em termos de jogabilidade; não há nenhuma questão sobre se um usuário estará jogando em configurações mais baixas para experienciar melhores quadros por segundo, ou para remover algum elemento essencial de jogabilidade.

Além do fato de estarmos lidando com um terreno inexplorado, também estamos realmente ansiosos para apresentar alguns dos elementos exclusivos do jogo como: splitscreen, LAN play local, além do foco na introdução de bots que você poderá enfrentar no modo off-line, com o intuito de desafiar a si mesmo, ou só para praticar, talvez apenas para testar o mundo de ARK. Seja qual for a maneira que você escolher para explorar o mundo, online ou offline, com seus amigos, ou contra seus rivais, tudo isso vai acabar te levando em direção de um feature principal:

A Survivor League.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE3MDYvMjYyNzM0NjE0NzBfNDBlMWJkNDU0N19iLmpwZw==

É isso mesmo, também estamos trazendo a Survivor League para o PS4, e isso significa que teremos prêmios, em dinheiro, para o melhor de cada mês. Além desses prêmios, você também poderá se qualificar para os torneios e para futuros eventos que já estamos planejando. Queremos que os jogadores sejam capaz de obter algum retorno sobre seus investimentos ao jogar o game todos os dias.

A Survivor League acompanhará os melhores jogadores em cada modo de jogo disponível e exibirá, de forma automática, seus rankings em nosso site oficial, para que o mundo possa ver que você faz parte da elite de Survival of the Fittest.

Estamos ansiosos para ver todos vocês na arena do PS4, em 19 de julho – e que a melhor tribo possa sobreviver!

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque