Nintendo NX deve ter hardware bom, mas inferior ao PlayStation 4 e Xbox One, afirma site

#Notícia Publicado por Ras-Al-Ghul, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEucHVyZWJyZWFrLmNvbS5ici9hcnRpY2xlcy84LzI5LzA1LzgvQC8xNDcyMzQtbmludGVuZG8tbngtcG9kZS1uYW8tdGVyLWZvcmNhLXBhcmEtZW5mci02MjB4MC0xLmpwZw==

Será que a Nintendo vai dar esse tiro no pé? Confira as informações divulgadas!

Os gamers de plantão já estavam super animados com a notícia de que o Nintendo NX seria parecido com o PS4 e Xbox One, mas a história pode ser bem diferente. De acordo com Emily Rodgers, conhecida por seus contatos com a Big N, em entrevista ao site internacional NeoGAF, o novo console da companhia japonesa será melhor que o Wii U, mas nem tanto quanto os seus concorrentes.

Na publicação, Emily revela: "Aqui está o que múltiplas fontes próximas à Nintendo estão me dizendo sobre os rumores de hardware 10k: eles são inventados. A GPU está errada. O nível de poder está errado". "Me disseram que o NX tem boas especificações, mas a informação nesse tópico sobre a GPU e o nível de poder está errada. Desculpe acabar com a excitação de todo mundo", complementou.

Bom, pra gente tirar essa duvida e descobrir o verdadeiro potencial do console, que teve uma suposta imagem vazada, teremos de esperar a Nintendo divulgar mais informações e isso pode acontecer durante a próxima E3. Mas, de qualquer forma, não podemos desanimar, já que para esse ano é esperado o lançamento de vários games da companhia aí para o seu celular!

Ras-Al-Ghul
Ras-Al-Ghul
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque