Invisible, Inc. já está disponível para PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1MDAvMjU5MDcxNDc2NjRfMjE4NzVjNTAzMl9iLmpwZw==

Olá, PlayStation.Blog, aqui é Corey, da Klei Entertainment, passando pra falar sobre o nosso mais novo jogo de console, Invisible, Inc. que chega hoje ao PS4!

Nós passamos anos desenvolvendo esse conceito e agora estamos muito empolgados de dizer que Invisible, Inc. está disponível para PS4 e que ele inclui a expansão Contingency Plan para ainda mais agentes, missões, melhorias sorrateiras e ferramentas de espionagem para você utilizar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1NzEvMjY0ODYxMjQxNTZfMWUwNzc0NTEwOF9iLmpwZw==

Sem dúvidas, Invisible, Inc. foi nosso maior desafio de design até hoje. Nós começamos com uma visão daquilo que o game deveria ser: um thriller de espionagem sem enrolação onde cada ação importasse e no qual cada decisão pudesse ser sua última.

Para aqueles que não estão familiarizados, Invisible, Inc. diz respeito a liderar uma equipe de espiões de elite para infiltrar os complexos mais seguros do mundo. Como o Operator, seu trabalho é escolher alvos de oportunidade, roubar das corporações e melhorar seus agentes e programas para se preparar para o desafio final. O mundo é completamente diferente a cada vez, graças à geração procedural, e as corporações estão constantemente se ajustando para acabar com os seus planos.

De todos os recursos que Invisible Inc. oferece, o mais interessante para muitos será o fato de que ele é gerado proceduralmente. A maioria dos jogos stealth são incrivelmente refinados com cada guarda, alarme e item meticulosamente no lugar certo. Isso muitas vezes cria uma experiência stealth incrível, balanceada e refinada, mas uma vez que você joga o game inteiro (ou até mesmo certo nível dele), você nunca mais poderá jogá-lo pela primeira vez. Você sabe onde os guardas estarão, quantos deles são ou onde os melhores espólios (loot) ficam, por exemplo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2NTcvMjU5MDcxNDc4NTRfZTczYWUwZDNkYV9iLmpwZw==

Nós decidimos nos desafiar a criar um sistema onde cada nível e sala pareça criado à mão, mas que dê a você uma nova experiência a cada vez que você jogar, para que a informação realmente se torne um poder. A geração procedural permite que o jogo se renove todas as vezes, e nós achamos isso incrivelmente poderoso em um game de stealth.

Como o design de Invisible, Inc. é concentrado em valor de replay, nós também enchemos o DLC com uma variedade maior de inimigos e novos elementos que podem aparecer a qualquer momento da campanha. Mas nós também notamos que muito mais pessoas do que nós esperávamos estavam jogando a campanha infinita e não achando os últimos dias tão desafiadores quanto eles poderiam ser. Um novo conjunto de unidades inimigas foi criado para preencher essa brecha e um novo tipo de programas "Daemon" inimigos foram criados para gradualmente aumentar a dificuldade; isso torna os jogos infinitos o desafio que eles deveriam ser.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1NTYvMjU5MDkyMDU5NTNfODg2YzUzMGJlOF9iLmpwZw==

Com os novos agentes em Contingency Plan, era importante que eles pudessem alterar drasticamente a forma como alguém joga o game. Normalmente, os jogadores estão tentando ao máximo evitar os guardas, portanto as habilidades especiais de Draco encorajavam o combate. A habilidade especial de teletransporte de Derek permitia truques completamente novos com seu próprio conjunto de limitações para superar. Ao criar agentes com habilidades bastante incomuns, isso também mudou o valor dos agentes anteriores. Os jogadores começaram a olhá-los sob uma nova luz mais uma vez.

Nós estamos realmente empolgados de poder trazer Invisible, Inc. ao PS4 e nós esperamos que você curta jogá-lo tanto quanto nós curtimos nos desafiar a fazê-lo!

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,