Veja o trailer de lançamento de Langrisser Re:Incarnation -TENSEI-

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1GYk1mRW1hRVNHVS9Wa08tVi1vZ2dHSS9BQUFBQUFBQVc4Zy9PeTJReU1zb2pSZy9zNjQwL0xhbmdyaXNzZXItMS5qcGc=

Langrisser Re: Incarnation Tensei (3DS) acaba de ser revelado pela Aksys Games que confirmou seu lançamento oficial no ocidente.

A série Langrisser trata-se de um RPG estratégico criado pela empresa Masaya Games que recebeu diversos games entre o fim da década de 80 e o ano 2000. O título para o Nintendo 3DS acaba com o hiato de quinze anos e traz de volta a cultuada franquia.

Entre os pontos principais do novo game estão:

O Caminho do Herói - A história seguirá o caminho trilhado pelas decisões do jogador durante as batalhas. Será possível seguir o caminho heroico ou se tornar um vilão traiçoeiro.

Por quem você irá lutar? - Escolha entre três facções para comandar. É possível guiar um exército de luz que busca a vitória em nome de sua deusa ou as forças das trevas que apenas quer causar o caos.

Suas habilidades serão testadas- Serão mais de 100 horas de jogo. O que não falta são atividades. Faça alianças com mercenários, compras e colete itens especiais. Diversas rotas de batalhas e segredos escondidos desafiarão a habilidade do jogador.

Tm0zLXMtbE43YjA=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque