Dungeon Punks anunciado para PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2OTgvMjYzNTk3MjA3OTJfOWU1MDcyZGU3OF9iLmpwZw==

Como criar um dos brawlers side-scrolling mais divertidos de todos os tempos? Isso é o que o meu irmão e eu nos perguntamos quando começamos a criar o Dungeon Punks, há mais de quatro anos. Hoje temos orgulho de anunciar que podemos mostrar o resultado disso na PAX East, já com lançamento previsto para o PS4!

blRxOUlQVzVMNUU=

Décadas atrás os games ao estilo brawler dominavam os arcades e temos uma memória muito viva sobre essa época. Íamos a qualquer lugar necessário, e não importa se fosse longe, só pra poder desafiar alguém em uma dessas máquinas. Nossa época favorita era quando saíamos correndo por Nova York só para encontrar um fliperama que tivesse o novo Teenage Mutant Ninja Turtles ou o Tower of Doom. Nada era melhor do que aquela sensação de explorar um novo mundo juntos, enquanto abríamos caminho e passávamos de fase através de hordas de inimigos e em busca da vitória final. Comer um pedaço de pizza nesses fliperamas também era nem legal.

Dungeon Punks combina algumas das nossas ideias favoritas dos games de brawlers, RPGs e games de luta em um jogo só. Queríamos criar um jogo que fosse tático e que você pudesse controlar um grande lutador, misturado com a alegria de debulhar toneladas de bandidos com uma magia devastadora. E não queríamos exigir muitas habilidades de reflexo ou movimentos secretos do joystick apenas para criar combos incríveis.

Por isso, fizemos algo um tanto incomum: incluímos algumas mecânicas de jogo a partir de grandes personagens de games como X-Men vs. Street Fighter e juntamos tudo em nosso brawler. Em seguida, demos a cada personagem alguns poderes mágicos bem legais e um dodge especial e exclusivo, criando um espaço de jogo profundo, desafiador e com uma tonelada de diversão.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1MTAvMjU4NDkyMjMwNDNfYWU2NjdmNDIxYl9iLmpwZw==

A parte da luta de equipes em Dungeon Punks é o que nos separa de outros títulos do gênero. Nossos heróis trabalham em equipe, para que você possa criar um combo ao fazer com que o seu Tempest Knight se transforme em um ataque giratório gigante em forma de tornado, e depois salte como um Were-Witch (uma mistura entre um bruxo e um lobisomem) e arrebente os mesmos vilões pegos pelo tornado. Você ainda pode alternar entre os seis heróis de sua equipe a qualquer momento. Melhor ainda, você ainda pode contar com a ajuda de seus amigos que podem se juntar a batalha e a qualquer hora.

Eu cheguei a comentar que temos um grande elenco de personagens realmente malucos no jogo? Nossa intenção era criar heróis com os quais quiséssemos jogar. Por isso, pegamos alguns dos nossos melhores conceitos de monstro e os tornamos em heróis! O resultado foi um elenco de seis personagens selvagens, cada um com bastante personalidade e uma sensação de que você nunca viu isso em lugar nenhum. Seja uma deusa egípcia chamada The Hierophant, a um descendente distante dos dragões conhecido apenas como The Drakken Warrior, cada um tem seu próprio estilo, bastante original e suas próprias características.

A história do game é tão incomum quanto os nossos heróis em si. O nome do jogo é uma homenagem ao gênero: imagine todas as conveniências do mundo moderno, mas substitua a magia pela tecnologia. Isso significa barcos voadores, visitas indesejadas da polícia, espionagem corporativa e um grupo de mutantes com licença para matar em uma missão para derrubar os figurões da indústria de seguros de ressurreição, tudo isso em um cenário medieval. Adicione uma pitada de RPG com um bocado de pessoas, missões, armas e equipamentos interessantes e você terá o Dungeon Punks.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE0OTQvMjU4NDcxNzg0NDRfZjM5NTg4NjE1OF9iLmpwZw==

Nós vamos apresentar o game para o público pela primeira vez na PAX East e mal podemos esperar para que os gamers possam vê-lo! Espero que você esteja tão animado quanto eu pelo jogo e pelo o que o torna tão especial – temos trabalhado nessas ideias por bastante tempo e é realmente inspirador ver que tudo isso pode se concretizar.

Meu sonho é que possamos ser capazes de trazer a vocês a mesma alegria e sentimento que tínhamos quando éramos crianças e íamos até o fliperama para jogar esses arcades. Ou pelo menos que vocês possam se divertir quebrando tudo o que encontrarem pela frente no game – isso é bom também.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,