Uncharted 4: A Thief's End | Naughty Dog fala sobre Tomb Raider e Uncharted

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Acredita que se inspiraram mais em The Last of Us.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vaXMvaW1hZ2UvU0NFQS91bmNoYXJ0ZWQtNC1hLXRoaWVmcy1lbmQtbGlzdGluZy10aHVtYi0wMS1wczQtdXMtMDFqdWwxNT8kSWNvbiQ=

Ricky Cambier, designer no Naughty Dog, falou com o MCV sobre Uncharted 4 e como os jogos desta série têm feito de tudo para inovar no género de acção e aventura. Algo que quiseram levar mais longe com a estreia na PS4.

Juntamente com The Last of Us, que foi altamente aclamado pela sua história e pela forma como a apresenta, os jogos Uncharted têm sido elogiados dentro do seu género mas existem sempre as comparações com Tomb Raider, do Crystal Dynamics, e Cambier explica que encontra similaridades mas todos são interessantes à sua maneira.

Enquanto a grande maioria compara Uncharted com Tomb Raider e procura encontrar os pontos similares, Cambier acredita que Rise of the Tomb Raider vai buscar mais a outro jogo do Naughty Dog.

"Joguei o primeiro Tomb Raider, o segundo ainda não chegou à PlayStation por isso ainda não o consegui jogar. Gosto das coisas que Tomb Raider fez. Eu vi algumas das coisas que fizeram para Rise of the Tomb Raider e como aprofundaram aquele estilo de sobrevivência, que na verdade parece ir buscar muito mais a The Last of Us do que a Uncharted."

No entanto, com o novo Uncharted, o estúdio não quer copiar ou seguir à risca a fórmula, querem aproveitar a estreia na PlayStation 4 para inovarem e injectarem o gameplay com novas funcionalidades.

"Desde o início sabíamos que não iríamos reiniciar Uncharted. Queríamos adicionais veículos que podias conduzir, a corda e coisas assim, não queríamos introduzir melhorias nas armas ou a capacidade de subir de nível. Queríamos que fosse o Uncharted que conheces e o que isso significa quando passamos para a PlayStation 4."

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque