Line of Sight é lançado oficialmente no Brasil

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2ltYWdlcy9jYW1wYW5oYS9sZXZlbHVwL3Bvc3RmYWNlX2dhbWV2aWNpby5qcGc=

Após dois períodos de testes, um fechado para jogadores selecionados e outro aberto para todos os interessados, a Level Up lançou oficialmente no Brasil seu mais novo título, o Line of Sight, em 19/04. Todo o progresso realizado no Open Beta do jogo foi mantido, como conquistas, customizações e dados de eliminações.

O jogo já está disponível para ser baixado tanto por download direto quanto por torrent e pode ser jogado de forma totalmente gratuita, sendo necessário apenas se cadastrar no site oficial do título.

Line of Sight é um jogo online com estilo FPS, ou First Person Shooter, com foco em partidas de jogador contra jogador. Ambientado em um futuro próximo, os soldados podem se enfrentar em diversos modos de jogo, como os clássicos "Free For All" ou as tradicionais partidas de eliminação entre equipes.

O maior destaque do título são suas diversas opções de customização, sendo possível personalizar a aparência do personagem, modificar armas e até mesmo aplicar pinturas especiais que alteram o visual do arsenal.

Outro diferencial de Line of Sight são os superpoderes que os personagens podem utilizar em combate, abrangendo tanto habilidades de ataque quanto de suporte, como teletransporte, conjuração de energia em forma de fogo, gelo e raio e até o chamado Ataque Orbital, com o qual o soldado invoca um satélite diretamente da órbita do planeta para eliminar os adversários.

De acordo com a empresa, novos conteúdos serão lançados em breve para o jogo. Futuras novidades podem ser conferidas diretamente no site oficial de Line of Sight.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil