EA: "Xbox One vendeu menos de 20 milhões de unidades"

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vbUZ0SFE3MDlQZWRwaW1oOUFlSjVtM2gxRmtRPS82OTV4MC9zLmdsYmltZy5jb20vcG8vdHQyL2Yvb3JpZ2luYWwvMjAxNC8xMS8xNC94Ym94LW9uZS5qcGc=

De acordo com os dados divulgados por Blake Jorgensen, presidente da Electronic Arts, as vendas combinadas do Xbox One e PlayStation 4 ultrapassam já a marca dos 55 milhões de unidades.

Se tivermos em conta que a Sony revelou em Janeiro que o PlayStation 4 tinha vendido mais de 35,9 milhões de consolas, isto poderá indicar que o novo console da Microsoft vendeu menos de 20 milhões de unidades, no entanto, como a companhia não revela números de vendas desde Outubro do ano passado, não se sabe o número exato de consoles vendidos.

"Penso que o nosso negócio tem vindo a ser muito consistente nos últimos dois anos," disse Jorgensen numa reunião com os investidores.

"Estimamos que já há 55 milhões de consoles por aí fora, o que supera as previsões de quase toda a gente para este ano. Os números são 50% mais altos que no ciclo de consoles anterior, por isso tudo isto é muito positivo," concluiu.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque