Emily Rogers revela informações sobre lançamento de jogos do NX

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZvcmNlZGZhYmxlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS82Ml9vZl9uaW50ZW5kb19mcmFuY2hpc2VfYnlfbmludGVuZG9mYW5kai1kNWhvMGZjLnBuZw==

Novos rumores alimentados por Emily Rogers que como a maior parte sabe tem boas relações com alguns desenvolvedores e costuma ser uma fonte confiavel. Abaixo a tradução do artigo que ele escreveu.

"Em vez de focar a atenção somente no hardware, nós deveriamos realmente ter uma discussão sobre o software do NX. Basedo em coisa que eu escutei, eu estou 100% confiante que o lançamento de software do NX irá superar completamente o do Wii U (que nunca foi impressionante para começar). Em um único ano, o NX terá uma grande biblioteca de jogos que o Wii U produziu em três ou quatro anos.

Isso não é somente algo hiperpólico. Isso não é especulação ou otimismo cego. Não são minhas vontades pessoais de fãs. E ainda, meus sentimentos negativos sobre o Wii U tem zero influência em qualquer informação abaixo

Aqui está o que tem sido dito para mim de acordo com diversas fontes minhas próximas a Nintendo:

O ponto fundamental para foco (e o objetivo) por trás do NX é conseguir um grande software de lançamento das equipes e estúdios first party da Nintendo. Para chegar a isso, o processo inteiro de como a Nintendo desenvolve e produz software teve mudanças radicais. Há uma nova estratégia que foi colocada para criar e lançar jogos first party em um ritmo muito mais rápido.

Multiplos projetos não anunciados do Wii U foram movidos para o NX.

O NX pode potencialmente ver o melhor lançamento first party na história da empresa. (Eu estou falando de toda a vida do NX, não apenas um ou dois anos)

Agora, há algumas coisas que precisam ser mencionadas aqui.

Lembre-se: Um novo processo/estratégia não significa necessariamente que os jogos nunca serão adiados ou mesmo que não terá um buraco entre lançamentos. Não há algo como uma "estratégia perfeita" que acabe com adiamentos se o projeto necessita mais polimento.. ou se um projeto não pode vir como a empresa esperava.

Aliás, a empresa faz Nintendo Directs, então é desconhecido o quanto será revelará na E3 desse ano. Por exemplo: Bayonetta 2 não foi anunciado antes de 3 meses após a E3 de 2012. Jogos como Xenoblade Chronicles X, Yoshi Wooly World e Wind Waker HD não foram anunciados até o Direct de Janeiro de 2013 - dois meses após o lançamento do Wii U.

Então é possível que a Nintendo talvez guarde alguns anúncios para eventos depois da E3 (E após o lançamento do console). Eu duvido muito que eles vão jogar tudo na E3. "

E assim termina. Emily Rogers é uma fonte muito confiável da Nintendo e raramente vi ela errando. O texto original está abaixo caso queiram ler em inglês.

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia