Star Fox Zero ganha anime curto pelo mesmo estúdio de Shingeki no Kyojin

#Descontração Publicado por Anônimo, em .

Shigeru Miyamoto, Production I.G e Wit Studio estão produzindo o anime.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEuYWsuY3J1bmNoeXJvbGwuY29tL2kvc3BpcmUzLzE0ZjhmYjgzM2Q0NTkyZmY1ZGJjZjdkZTU1NWQwNTA0MTQ2MDk5ODgzM19mdWxsLnBuZw==

A Nintendo postou nesta segunda-feira um vídeo promocional para a estréia mundial do anime curto "Star Fox Zero" no dia 20 de abril. A equipe do anime inclui o aclamado Shigeru Miyamoto (Mario, Zelda, Star Fox), Production I.G (Ghost in the Shell, Blood: The Last Vampire, colaboração em Shingeki no Kyojin) e Wit Studio (Shingeki no Kyojin, Koutetsujou no Kabaneri, Shisha no Teikoku).

N2NOcDgwYkRSd1E=

O jogo "Star Fox Zero" será lançado para o console Nintendo Wii U um dia após o lançamento do anime, no dia 21 de abril no Japão e 22 de abril na América do Norte. Já o jogo de defesa da torre "Star Fox Guard" estará disponível via cupom com o código para download acompanhado das primeiras edições físicas de Star Fox Zero, assim como na versão digital do game.

A Nintendo anunciou o jogo durante a conferência E3 ocorrida em junho do ano passado nos EUA. Miyamoto trabalhou na produção do jogo ao lado do designer Takaya Imamura. Shigeru Miyamoto afirmou que a obra não é nem uma sequência e muito menos um remake e escolheu o título "Zero" para mostrar isso e que também gosta do desenho do kanji para "zero" (零).

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.