Gears of War 4 terá grafícos melhores na campanha

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL2lnbl9ici9zY3JlZW5zaG90L2RlZmF1bHQvMzA0Mjk1NC02ODgwNzExNTY1LWdoc2ZzXzUzdG0uanBn

No multijogador, é a resposta dos comandos o mais importante.

Rod Ferguson, líder do estúdio The Coalition que está a desenvolver Gears of War 4, explicou que a campanha do jogo irá colocar maior ênfase nos visuais e por isso, vai correr a 30fps ao contrário do multijogador, que correrá a 60fps.

Em entrevista com o IGN, Ferguson esclareceu que tal como em Gears of War Ultimate na Xbox One, também o próximo jogo usará diferentes rácios de fotogramas para os dois modos. Uma vez que o estúdio quer fazer de Gears of War 4 uma amostra das capacidades gráficas da consola, tiveram que reduzir o rácio de fotogramas na campanha.

"É a noção de querem levar os visuais o mais além possível na campanha, e também existem outros aspectos. Quando olhas para o teu rácio de fotogramas, existem vários elementos que são tidos em conta, parte deles renderizados.

"Temos a GPU mas também temos a CPU e o número de monstros que queremos no ecrã, o número de IA que vai processar vai comer CPU, e isso vai abrandar-te," disse Ferguson.

Uma vez que o modo multijogador não tem restrições impostas pela IA, consegue correr a 60fps com facilidade, com uma escala inferior e sem a mesma densidade de objectos.

O mais importante na campanha é impressionar as pessoas com os seus visuais. Para o multijogador, é a resposta dos comandos o mais importante, por isso é que teremos 60fps nesse modo.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque