Novo jogo de futebol da 2K Games está por vir?

#Notícia Publicado por charllespunk, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tdFRZRVV6MkRveEUvVnhRRVZ6eDQ4aUkvQUFBQUFBQUFIancvOVhUNFdveHFvWUl0a1BZdnk0dlBnczB6NHdpXzMyLXFnQ0xjQi9zNjQwL0hlbnJ5Mi5QTkc=

Thierry Henry, um dos melhores jogadores dos últimos tempos, postou uma foto em suas redes sociais fazendo a captura de faces para um jogo. A maioria das pessoas acharam que ele poderia ser incluído como uma nova lenda no Ultimate Team do FIFA 17, mas parece não ser bem isso.

A imagem postada por Henry nas redes sociais diz: "#tbt de uma sessão de fotos para um jogo onde serei colocado como um personagem jogável. Não posso dizer nada ainda mas vocês irão descobrir em breve..."

Aparentemente parecia que o ex-jogador estava falando sobre algum jogo de futebol atual, como FIFA ou PES, mas o que muitos não perceberam foram o logotipo da PixelGun Studio na parte inferior direita, que trabalha exclusivamente para a 2K Games. Com isso surgiu o rumor de que a desenvolvedora estaria criando um jogo de futebol, algo muito pedido pelos gamers de todo o mundo. A 2K Games é famosa por desenvolver jogos muito bem produzidos, como nas franquias Mafia, Bioshock e Borderlands, assim como na parte de esportes nas franquias NBA, NFL, NHL, WWE.

Veja outras sessões de fotos da PixelGun (clique para ampliar):

Porém, assim como muitos torcem por um jogo de futebol da 2K, a própria desenvolvedora praticamente já descartou há alguns anos atrás a possibilidade, alegando que sua equipe não tem desenvolvedores que conhecem futebol a fundo. O que pode fazer a 2K mudar de ideia é a crescente popularização dos jogos de futebol, visto que a franquia FIFA, por exemplo, é uma das que mais vendem em todo mundo.

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tcTlidzBodElzQlUvVnhRQV9NTi1aNEkvQUFBQUFBQUFIamMvSVNEUlFxalJqME1jc2FQbGE5SWhKWmdkUVZ4WmxsWDdnQ0xjQi9zNDAwL1dXRSUyQjIuanBn

[img]https://4.bp.blogspot.com/-RO7J6xd5-rU/VxQBBnA7riI/AAAAAAAAHjg/xw1-TByJRicK-SNRejLFOT977VXj0M5xQCLcB/s400/WWE.jpg[/img

Assim como o rumor de que um novo jogo de futebol da 2K Games está por vir, uma informação de que Henry apareceria no NBA 2K17 também parece plausível, apesar de não sabermos em que ocasião. Recentemente ele apareceu numa entrevista no canal oficial da NBA no Youtube com Kobe Bryant, que se aposentou recentemente.

Outros rumores indicam também a possível criação de um jogo de futebol, porém voltado ao futebol norte-americano com a presença de uma única liga, algo como um MLS 2K17, em que Henry seria uma espécie de embaixador. Apesar de distante, é um rumor que deve ser considerado.

Bom, não estamos descartando a possibilidade de Thierry Henry aparecer como uma lenda no FUT17, apenas estamos afirmando que esta sessão de fotos na qual ele publicou em suas redes sociais foi feita para a 2K e não para a EA como muitos haviam suspeitado. Nos resta agora ver em qual jogo Henry será personagem. Provavelmente teremos mais informações na E3 no meio do ano.

[img]http://2.bp.blogspot.com/-dNkk53b-vYM/VPihb3xKG-I/AAAAAAAABPQ/C2yoxATxPdc/s1600/Top10Sports.jpg[/img]

JEAN  CHARLLES
JEAN CHARLLES #charllespunk
, Zé doca - MA