Mirror's Edge Catalyst poderá ter um sistema de progressão

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5taXJyb3JzZWRnZS5jb20vY29udGVudC93d3ctbWlycm9yc2VkZ2UvZW5fVVMvbmV3cy1hcnRpY2xlcy9iZXRhLWRhdGUtYW5ub3VuY2UvX2pjcl9jb250ZW50L2ZlYXR1cmVkSW1hZ2UvcmVuZGl0aW9ucy9yZW5kaXRpb24xLmltZy5qcGc=

Espera-se que Mirror's Edge Catalyst expanda de forma notória a mecânica do primeiro jogo e ao que parece a DICE poderá incluir neste novo jogo características típicas de RPG.

Ao contrário do que acontecia no primeiro Mirror's Edge, na nova aventura de Faith não teremos todas as habilidades disponíveis logo de início uma vez que as mesmas serão desbloqueadas à medida que vamos progredindo no jogo e ganhando pontos de experiência.

Cada ação vai permitir que ganhemos pontos de experiência que nos fazem subir de nível e que vão poder ser usados em três árvores de habilidades disponíveis que passam pelo combate, movimento e equipamento.

À medida que vamos desbloqueando essas habilidades, o combate irá se tornando mais fácil contra certos inimigos, vamos poder utilizar determinados equipamentos que não eram possíveis de usar inicialmente e teremos acesso a técnicas de parkour mais avançadas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0NnQl8tTlNXNEFBSnFjdC5qcGc=

Mirror's Edge Catalyst, o reboot da franquia da Electronic Arts, será lançado em 24 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)