Ubisoft quer punir os jogadores que utilizarem de glitch para vencer novo boss em The Division

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tU3dLQktsQi1LRjgvVnhLaTdyaVNOd0kvQUFBQUFBQUFFT1UvVG9hclktdG5GclFqd2EzM2RoMVRHVGp1US13RU90eE13Q0xjQi9zMTYwMC9hZWRneGYuanBn

Essa semana foi implementada a primeira incursão (RAID, para facilitar o entendimento) em The Division, a missão mais difícil do jogo, até agora. A missão é considerada tão difícil que a Ubisoft não deixa os jogadores jogarem ela se todo o grupo não tiver um número mínimo de nível de equipamento. Infelizmente alguns espertinhos estão utilizando de um glitch que faz com que o boss final fique imobilizado, enquanto o time o derrota sem grandes problemas. Os desenvolvedores não gostaram nem um pouco desse método alternativo de derrotar o chefe e estão analisando como punirá os jogadores que utilizaram desse glitch.

Enquanto muitos já conseguiram terminar a incursão de maneira correta, muitos o estão fazendo de maneira ilegítima. Depois do update que ocorreu recentemente, os jogadores rapidamente encontraram uma maneira de finalizar o chefe da fase sem grandes problemas.

Embora seja algo interessante e até mesmo engraçado, a Ubisoft não gostou muito da ideia. Um dos desenvolvedores postou no fórum do jogo que a equipe está desenvolvendo uma maneira de consertar o glitch. E mais importante, menciona que utilizar do glitch é violação de conduta e que estão "procurando uma forma do que pode ser feito em termos de punimento para aqueles que utilizaram do glitch".

Esse "procurando" não necessariamente quer dizer uma punição real; se for, jogadores provavelmente será no máximo um ban temporário de poucos dias. A Ubisoft recentemente disse que vai começar a banir por três dias os jogadores de PC que estiverem usando cheats, depois ban permanente se houver reincidência.

Z1ZQRWN2NUJIVnc=

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,