Ranking dos games mais baixados da semana na eShop americana do Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tLWo4YmxvR3JmcFEvVnhGVWFYUEhrc0kvQUFBQUFBQUJCRjgvejk2OEtZS20xMTQ5dXhHc0k3SHFRNDV6cUJTMVkxNHhBQ0xjQi9zNjQwLzYwMHB4LUtleV9BcnR3b3JrX0UzXy1fTWFyaW9fUGFydHlfMTAucG5n

Os efeitos da promoção de primavera da eShop lançada pela Nintendo no início do mês (e que se encerra no dia 21 de abril) finalmente se manifestaram no ranking de games mais baixados da semana para Wii U. Um dos títulos que se beneficiou do desconto de 30% foi o esfuziante Mario Party 10, que depois de um longo período de ausência está de volta ao top 20. Em melhor situação ainda está DuckTales Remastered, da WayForward, que graças à promoção não apenas retornou ao ranking, como garantiu uma das quatro primeiras colocações.

Para fãs do mascote bigodudo, uma rápida olhada na lista abaixo já é capaz de provocar um sorriso satisfeito, afinal os games da série Mario e parceiras dominam mais da metade do ranking, com um destaque especial para Super Mario 3D World, que permaneceu no terceiro lugar, e também para Super Mario World, o clássico de Virtual Console mais bem colocado da semana. Vale notar ainda a participação de Star Fox Zero, que será lançado oficialmente na América em 22 de abril, mas claramente tem se saído muito bem na pré-venda digital. Confira o top 20 completo a seguir.

Conteúdo Digital Mais Baixado para Wii U (14/4/2016)

Minecraft: Wii U Edition

Pokkén Tournament

Super Mario 3D World

DuckTales Remastered

Super Mario World

Super Mario Maker

Yoshi's Story

Zelda: Ocarina of Time

Super Mario 64

Minecraft: Story Mode – Episode 1

Zelda: Twilight Princess HD

Super Mario Bros. 3

Duck Hunt

Mario Party 10

Super Mario Bros.

Paper Mario

Mario Kart 8

Star Fox Zero

Donkey Kong Country

Zelda: A Link to the Past

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,