Site Gamefront encerra suas atividades esse mês

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

O popular site de mods e patches encerrará suas atividades nesse mês de abril.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZ2FtZWZyb250LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS9HYW1lRnJvbnQtbG9nby01OTIuanBn

Em um post no portal, o editor-chefe Ron Whitaker anunciou que o site estaria fechando em 30 de abril, embora não tenha dado nenhuma razão para o tal.

Whitaker também disse para aqueles que tenham arquivos no site devem retirá-los antes de 30 de abril, quando os servidores serão desligados.

O Gamefront foi criado em 1999 e tem sido um dos principais recursos para os jogadores de PC, com bibliotecas de mods e patches para jogos da plataforma.

Veja a declaração completa de Whitaker:

"Para todos os nossos leais fãs e usuários do site:

Lamentamos anunciar que o Gamefront vai fechar suas portas permanentemente em 30 de abril de 2016. Desde a nossa fundação como arquivo "FileLeech" há quase 20 anos, nós sempre nos esforçamos para oferecer a melhor hospedagem de arquivos com a qualidade no conteúdo de jogo.

Para todos os nossos fãs que nos apoiaram ao longo dos anos, nós te agradecemos por nos fazer o seu destino para seus arquivos de jogos. Apesar das mudanças de nome, mudanças de propriedade e mudanças de pessoal, vocês sempre fizeram nossos postos de trabalho gratificante e divertido.

Se você tem arquivos que gostaria de salvar a partir do site, certifique de baixado-los antes de 30 de Abril. Todos os arquivos não baixado por esse tempo não serão mais acessíveis.

Mais uma vez, obrigado a todos por seu apoio ao longo dos anos. Game on!"

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque