Ratchet & Clank | Novo trailer destaca os elogios que o jogo recebeu

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5wbGF5c3RhdGlvbi5jb20vaXMvaW1hZ2UvU0NFQS9yYXRjaGV0LWFuZC1jbGFuay1zY3JlZW5zaG90LTAyLXBzdi11cy0xMGp1bjE1PyRNZWRpYUNhcm91c2VsX09yaWdpbmFsJA==

Jogue o jogo baseado no filme baseado no jogo! Ratchet and Clank (PS4) é um jogo novo, inspirado em elementos do Ratchet and Clank (PS2) original. Desenvolvido em conjunto com o filme de animação computadorizada a ser lançado em 2016, Ratchet and Clank (PS4) marca a estreia dos maiores heróis do PlayStation agora para PlayStation 4. Junte-se a Ratchet, Clank, Capitão Qwark e novos amigos enquanto eles lutam para salvar a Galáxia Solana do terrível Presidente Drek. Com uma hora de nova cinemática (incluindo trechos do filme), Ratchet and Clank (PS4) vai mais fundo nas histórias da origem dos personagens e moderniza o jogo original. Explore a galáxia em um jogo que apresenta novos planetas, segmentos de jogo inéditos e atualizados, chefões totalmente novos, jogabilidade totalmente renovada de Clank, sequências de voo totalmente reformulada e muito mais – com visuais completamente novos criados para demonstrar o poder do PS4!

Combata os inimigos com um arsenal extraordinário, incluindo novas armas e ferramentas de destruição favoritas dos fãs da série Ratchet and Clank Future. Do novo Pixelizer (que transforma inimigos em pixels explosivos de 8 bits) aos favoritos da franquia como o Groovitron, que anima festas dançantes, e ao guarda-costas robótico espertinho Mr. Zurkon, o arsenal de Ratchet and Clank está melhor do que nunca. Ajude Ratchet e Clank a salvarem a galáxia pela primeira vez, novamente, exclusivamente no PlayStation 4!

QW0zcGZjNTNqdzQ=

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque