Everybody's Gone to the Rapture PC- comunidade Pc-gamer critica estúdio

#Notícia Publicado por doriamgames, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tb3MuY21zLmZ1dHVyZWNkbi5uZXQvZTRkMTBjNmY3NmI2ZGUzODA2YTE1NWJkOGQyMjI2MGUtNjUwLTgwLmpwZw==

Everybody's Gone to the Rapture chegou finalmente ao PC mas as coisas não estão a correr muito bem e o The Chinese Room vê-se agora perante críticas de jogadores descontentes com o estado do jogo.

O jogo na sua versão PC sofre com problemas séries na performance, mesmo em equipamento de topo, e surgem críticas que o estúdio prejudicou propositadamente esta versão para que o jogo fique mais apelativo na PlayStation 4. A versão PC foi patrocinada pela PlayStation Mobile, o que serviu como base para algumas críticas.

Um representante do estúdio respondeu a essas críticas e afirmou que prejudicar a versão PC propositadamente seria ridículo e altamente danoso para a reputação do The Chinese Room.

"Dizer que a nossa editora nos pagou para isso não faz sentido, roça o difamatório mas nem sequer vamos por aí."

O estúdio diz ter feito testes de compatibilidade para determinar as pré-definições mínimas e recomendadas, procurando assegurar que o jogo correria no máximo de configurações possível. Para alguns que possam estar a passar por problemas, o estúdio recomenda baixar o detalhe dos objectos.

Para o futuro, o estúdio assegura que de forma alguma irá deixar os jogadores a sofrer com estes problemas e promete diversas correcções para a performance.

HARRYPITFALL
HARRYPITFALL #doriamgames
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.