Lançamento de novos consoles pode estar iminente GameStop diz saber de algo mas não pode falar

#Notícia Publicado por iBrown10, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvMS84LzIvNC80LzMvMi8tMTQ2MDY2OTQ5NTc3My5qcGcvRUcxMS90aHVtYm5haWwvMTIwMHg2MzAvZm9ybWF0L2pwZy8xODI0NDMyLmpwZw==

Tony Bartel, chefe de operações da cadeia de lojas GameStop, disse em reunião com os investidores que o lançamento de novas consolas parece estar iminente e acredita que estas, tal como os dispositivos de realidade virtual, são áreas de crescimento potencial para a companhia.

"Estamos muito agradados por ver a introdução de tecnologias como a realidade virtual e o lançamento dos especulados novos consoles, algumas delas aparentemente iminentes," disse Bartel.

O que mais se destaca das explicações de Bartel aos investidores da GameStop é a referência no plural a "consoles" e o uso do termo "iminente" para assinalar os planos de lançamento que poderão já estar a ser tratados.

Há que ter em conta que espera-se que a Nintendo apresente ou talvez até lance a sua nova consola ainda este ano, e que os rumores sobre os novos modelos da PS4 e Xbox One têm vindo a ganhar força dia após dia, quer de modelos mais pequenos como de modelos com melhorias no hardware.

Um dos investidores questionou se a GameStop estava-se a referir à NX ou a outras consolas, com os executivos a responderem que, "Como é habitual, sabemos mais do que aquilo que podemos dizer" e acrescentaram que a responsabilidade de fazer os anúncios é das fabricantes de consoles.

SimonFenix
SimonFenix #iBrown10
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque