Uncharted 4 recebe uma tonelada de informações do gameplay, dificuldade,comprimento do jogo, modo foto e mai

#Notícia Publicado por lucasssotero, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMC91bmNoYXJ0ZWQtNC1hLXRoaWVmcy1lbmQtaHVnZS1oZXJvLTAxLXBzNC11cy0wNWp1bjE0LmpwZw==

Durante uma livestream no Twitch, o Diretor de Comunicações da Naughty Dog, Arne Meyer, game Designers James Cooper, Nicholas Lance e Zied Rieke, forneceram uma tonelada de informações sobre Uncharted 4: A Thief's End, mostrando também algumas coisas interessantes.

Abaixo você pode ler os pontos mais relevantes os quais eles abordaram:

  1. Desde os playtests iniciais, os desenvolvedores queriam uma pegada muito acessível para o jipe, mas o feedback inicial não foi muito bom, então muita iteração foi feita visando melhorar.
  2. Dirigir em rochas, grama, água e lama tem um feedback diferente.
  3. Os desenvolvedores criaram uma espécie de "sistema de interrupção" para as conversas no jipe. Ele para a conversa quando você sair do veículo, e então eles[NPCs] retomam a conversa naturalmente quando você voltar. As conversas podem ser interrompidas e retomadas quantas inúmeras vezes que vai continuar parecendo ser bem natural.
  4. Um monte de iteração foi feita com isso, as prioridades de ajuste sobre o que poderia interromper uma conversa, e o que precisava ser dito "agora", e ter prioridade sobre a conversa em curso. Por exemplo reagindo a uma situação súbita.
  5. Por volta da época em que Uncharted 3 foi lançado, Naughty Dog tinha um protótipo muito roteirizado de um veículo. Realmente não se pareceu com o que Uncharted 4 tem, mas permitiu que os desenvolvedores começassem a determinar o que queriam para se aventurar com um veículo em um Uncharted.
  6. Várias camadas de animação estão presentes em coisas como a ponte que quase cai no nível de Madagascar.
  7. Houveram uma série de testes sobre aonde estariam os espaços tão grandes , a fim de definir objetivos para esses espaços.
  8. Se você quiser ir a pé, você pode ir muito longe, e deixar o veículo bem para trás. Depende de onde você está no nível, mas os desenvolvedores querem encorajar o jogador a ou escolher ir a pé ou de carro.
  9. Se você deixar seus companheiros para trás, eles vão comentar sobre isso. Eles não vão apenas sentar no jipe, eles vão andar em torno dele, chutar os pneus, inspecioná-lo e muito mais. Eles serão ativos.
  10. O jogo tem um "comprimento bastante significativo". Na maioria dos casos você estará jogando mais tempo do que nos três primeiros jogos. É um "jogo muito ingrato" e desde quando ele alcançou o estágio gold, ele tem tomado muito tempo do Meyer para joga-lo, mais do que ele esperava.
  11. É muito difícil estabelecer por baixo a duração de uma playthrough típica porque não há nenhuma playthrough típica. Existem muitas opções e escolhas, e alguns jogadores podem explorar mais ou menos nos níveis mais abertos.
  12. "Muito mais" sobre o multiplayer vai ser revelado antes do lançamento do jogo.
  13. Meyer brincou que, se você gosta de tirar screenshots do jogo e dos belos ambientes você vai gostar do que a equipe criou. Eles "definitivamente" tentaram apoiar tirando screenshots realmente agradáveis .
  14. O modo de foto pode ser acessado com o R3 + L3, e pode ser desligado. Você pode ver o menu de pausa completo abaixo.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNC9VbmNoYXJ0ZWQ0LVBhdXNlLU1lbnUuanBn

  1. A equipe pensou muito sobre como ajudar os jogadores a pensar sobre o stealth desde o início, porque eles sabiam que muitos sairiam apenas com o jipe para cima dos inimigos e levar um tiro na cara. Então eles começaram adicionando alguns caminhos de aproximação para o jipe que são um pouco escondidos para que você não precise andar todo o caminho.
  2. As torres em Madagascar são um ambiente ideal para snipers inimigos.
  3. Esquemas de controle são "altamente personalizáveis." A equipe tem trabalhado bastante para que os jogadores possam personalizar os controles de acordo com o seu estilo de jogo e preferências.
  4. A Naughty Dog trabalhou com alguém que os ajudou a garantir que as pessoas com determinadas deficiências não tenham problemas.
  5. Você pode cair de um penhasco, que você respawnará, no último checkpoint.
  6. Naughty Dog não está mostrando os menus porque há spoilers neles.
  7. Há muito ainda a ser revelado.
  8. Alguns dos troféus serão revelados antes do jogo lançar, uma vez que normalmente vaza de qualquer maneira.
  9. Sam e Sully irão atirar enquanto você estiver dirigindo. A equipe experimentou permitir que o jogador pudesse atirar durante a condução, mas havia todos os tipos de problemas de controle, e também incentivou os jogadores a nunca abandonar o veículo, por isso foi removida.
  10. Níveis de dificuldade pode realmente adicionar diferentes tipos de inimigos. Por exemplo na demo da torre de Madagascar existem apenas snipers na dificuldade normal, mas no difícil e no esmagador são adicionados inimigos com RPGs, que são particularmente letais em combinação com snipers. Em mais dificuldades mais altas os inimigos também são mais precisos, eles irão te notar mais rapidamente, e o stealth é mais difícil.
  11. No Esmagador você tem menos informação sobre quem está vendo você e onde eles estão (você não vê os indicadores de ameaça mostrando quem está prestes a observar o jogador. Porém, eles ainda vão dar pistas em formato de áudio). Um dos desenvolvedores levou mais de uma hora para vencer o tiroteio na torre na dificuldade esmagadora.
  12. Inimigos na dificuldade esmagadora também são muito mais agressivos em segui-lo e encontrá-lo caso você tente voltar ao stealth.
  13. Os inimigos têm um comportamento diferente dependendo se você estiver, no jipe ou a pé.
  14. Há mais de uma situação em que você pode esgueirar-se através dos inimigos e não matar ninguém. Há ainda um troféu sobre isso. Há também momentos em que o combate é inevitável. Depende do que faz sentido para a situação e a história.
  15. Sam e Sully são realmente úteis em cenários de combate. Eles não irão atirar às cegas. Eles vão detectar inimigos para você. Se um inimigo te agarrar, eles vão vir e tira-lo de cima de você. Há eliminações em equipe onde você pode eliminar um inimigo em conjunto com eles. Quando você está na discrição, eles vão derrubar inimigo furtivamente bem.
  16. Co-op tiraria a experiência trabalhada de seguir a aventura de Nathan Drak. Não haverá co-op na campanha.
  17. Haverá uma trilha sonora lançada para o jogo, tanto em formato digital e CD.
  18. Ambas as marcas e indicadores de ameaça pode ser desligado nos menus.
  19. Se você não fazer certas ações ou explorar determinados locais pode perder algumas conversas e brincadeiras entre os personagens. Um monte de diálogos dependem de como você joga e onde você vai.
  20. Marcações permanecem mesmo caso você morra. Quando você voltar os inimigos que você marcou ainda estão marcados.
  21. Um monte de iteração foi feita na AI amiga para se certificar de que eles não serão vistos pelos inimigos, mas eles ainda estão perto de você, ativos e úteis. A equipe também trabalhou no balanceamento de quantos inimigos eles vão derrubar sem ser muito invasivos (fazendo você se sentir que eles estão levando os inimigos que você queria derrubar por si mesmo).
  22. As retículas te dão informações. Há um ponto no retículo que salta ao redor mostrando onde suas balas realmente estão acertando. Todas as armas têm padrões peculiares que você pode se acostumar.
  23. Você pode pular cinematics, se assim escolher.
  24. Havia um monte de iteração para corpo a corpo olhando para os jogos anteriores da série. Os desenvolvedores tentaram incorporar corpo a corpo em tudo, o que lhe permite atacar inimigos enquanto saltando sobre obstáculos, balançando com o gancho e muito mais. Cada ação que você pode fazer durante a exploração pode realmente ser transformada em ataques corpo a corpo.
  25. Não há nenhum botão de corrida, mas em combate você se move um pouco mais rápido do que o normal.
  26. O jipe não pode ser destruído, mas pode tomar danos.
  27. Nas próximas semanas haverão mais vídeos. A Naughty Dog vai falar sobre alguns detalhes como as opções de controle e muito mais.

Como um bônus final, abaixo você pode ver uma pequena gravação do livestream, destacando o quão extenso o nível semi-aberto definido em Madagascar é.

aDdjLWdVSmd6c1E=

Gameplay relativa ao conteúdo da notícia:Twitch

lucasssotero
lucasssotero
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.