Trailer mostra o novo esquema de estilos em Monster Hunter Generations

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Sendo introduzido no novíssimo Monster Hunter Generations, os styles receberam um trailer demonstrando mais de perto a mecânica dentro do jogo. Estes 4 estilos afetam como os caçadores enfrentam seus inimigos, garantindo um jeito mais pessoal de como abordar as diferentes missões com seu personagem.

O Aerial Style tem foco nos ataques aéreos, exigindo acrobacias que permitem desvios e abrem mais oportunidades para montar nos monstros. O Guild Style é o estilo tradicional de jogo, balanceado e comum a todas as armas. Adept Style é um método mais defensivo e tático de combate, de modo que sua precisão em esquivas e contra-ataques é recompensada com golpes de grande efeito. Por fim, o Striker Style prioriza ataques fortes e carregados, enquanto mantém seu caçador bem versátil e permite uma movimentação adequada.

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tdzl2dXVqRUZ5Z0kvVndfNUdrMUNwaEkvQUFBQUFBQUFDQVkvMURLSlNja2p4ckVtSDlhaVJfLUZGR0JWQ2FPUHNYa3RBQ0xjQi9zNjQwL01vbnN0ZXItSHVudGVyLUdlbmVyYXRpb25zXzIwMTZfMDQtMTQtMTZfMDI5LmpwZw==

Outro ponto importante é que os styles afetam diretamente o uso das Hunter Arts, habilidades especiais que podem ser selecionadas de acordo com sua escolha de estilo. Cada um dos 4 permite um número específico de Hunter Arts para uso nas caçadas:

Aerial Style: Apenas 1 Hunter Art

Guild Style: 2 Hunter Arts

Adept Style: Apenas 1 Hunter Art

Striker Style: 3 Hunter Arts

Assista ao trailer e veja todos os 4 métodos de caça em ação:

VnZyZ0xjdkwtdFE=

Ainda sem uma data específica, Monster Hunter Generations deve chegar ao 3DS entre junho e setembro desse ano.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.