Level Up promove Open Beta de Line of Sight

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL2d2Ni5nYW1ldmljaW8uY29tL2FkL2xldmVsdXAvaW1hZ2VfbmV3cy5qcGc=

A Level Up iniciou em 18/03 a fase de Open Beta de seu novo jogo, Line of Sight. O FPS já pode ser jogado gratuitamente por todos os interessados, bastando acessar o site oficial do título, realizar a inscrição e baixar o game. Apesar de ser um jogo atual, seu client pesa apenas 1.4GB e pode ser baixado tanto por download direto quanto por torrent.

Line of Sight é um jogo online com estilo FPS, ou First Person Shooter, com foco em partidas de jogador contra jogador. Ambientado em um futuro próximo, os soldados podem se enfrentar em diversos modos de jogo, como os clássicos "Free For All" ou partidas entre equipes.

Cada personagem conta com superpoderes que complementam suas habilidades de combate, tanto para ataques quanto para suporte, como teletransporte, conjuração de fogo, gelo e raio e até o grande Ataque Orbital, com o qual o soldado invoca um satélite diretamente da órbita do planeta.

Um grande destaque de Line of Sight são as possibilidades de customização. É possível alterar a aparência de seu personagem com diversas opções de personalização. Já as armas podem ser modificadas com acessórios que incrementam seus atributos ou pinturas que dão a ela um visual diferenciado.

A comunidade do jogo já pode interagir com outros jogadores ou com a própria equipe da empresa através da página oficial do Facebook. Por enquanto ainda não há data para o lançamento do jogo, mas novas informações serão divulgadas em breve.

Vale notar também que todo o progresso realizado durante o Open Beta, como conquistas, customizações e dados de eliminações serão mantidos após o término do período de testes.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil