Movimento Internet Sem Limites começa a ganhar forças

#Notícia Publicado por GamerVicioX, em .

O Movimento Internet Sem Limites que começou em canais de bate-papo começa a ganhar forças.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDAvNjAyLzYyOS9mdWxsLzEyMTYzODM2NTg2NTY0LmpwZw==

Uma das iniciativas mais populares que surgiram depois que tantas operadoras confirmaram o modelo de franquia foi o Movimento Internet Sem Limites (MISL), que se resume a uma página no Facebook (já com 350 mil curtidas) e um perfil no Twitter. Em entrevista, porta-vozes do coletivo afirmaram que o movimento surgiu de canais de bate-papo no IRC e que não era possível revelar a identidade de seus fundadores.

"Somos apenas um grupo de usuários dos mais diversos segmentos da rede, com as mais diversas profissões e de diversos lugares do país que não aceitarão ter seus direitos esmagados silenciosamente", afirmou o grupo. De fato, entrevistamos os membros do coletivo, e eles "garantiram" que, após reunir o máximo de pessoas para dentro do movimento, pretendem transformar a indignação popular em uma força democrática.

"Ainda não podemos adiantar como iremos fazer isso, pois cada passo está sendo tomado com cautela. No entanto, todos que nos apoiam podem ter certeza de que isso romperá a barreira virtual", explicou o representante, por e-mail.

André
André #GamerVicioX

Game Vicio - O maior site de games do brasil

, Jaborandi
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.