Xbox one: Microsoft revela data da conferência de games E3

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTMxMDk5XzEuanBn

A Microsoft anunciou, nesta quarta-feira (13), que sua conferência anual de games, chamada de E3, acontecerá dia 13 de junho de 2016. Um rumor dizia que a data do evento seria dia 12 do mesmo mês.

Os veículos de comunicação foram avisados pela companhia da novidade por e-mail. "Estamos animados de retomar à E3 neste ano, onde mostraremos games e experiências que chegarão em 2016 e adiante, o evento começará às 9h30 (horário local) na segunda-feira 13 de junho", dizia o comunicado.

Não há muitas informações sobre o que será demonstrado no evento da Microsoft, apenas algumas especulações, como: detalhes sobre a atualização de aniversário do console Xbox One, um novo jogo de corrida da série Forza e mais revelações sobre as aventuras do Gears of Wars 4, que já recebeu um trailer e anunciou que os players terão de esperar, pois receberão as keys para teste do beta apenas por lotes.

bzNmOFZnUV9kcWs=

Outro game que deve ser revelado com mais detalhes é o shooter de robôs Titalfall 2, que recentemente recebeu um teaser onde um personagem é visto carregando uma espada – isso pode significar um novo modelo de batalhas corpo a corpo. Outra especulação aponta para uma campanha single player dentro do jogo, algo que não existia no game anterior.

São esperadas ainda datas de lançamento para os games Halo Wars 2, ReCore e Crackdown.

Por fim, há rumores ainda que apontam para o lançamento de uma nova versão do console Xbox One (que parece ser a versão slim do console, que roda filmes em 4k,com hdi 2.0), mas não há nenhuma confirmação ou informações realmente concretas sobre o assunto.

kelcardoso
kelcardoso