Caminhão com produtos eletrônicos tomba no PR e é saqueado por aldeia indígena

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTY2NzY3XzEuanBn

Algumas notícias realmente só acontecem no Brasil. Ainda que toda a situação pareça engraçada, é importante lembrar que esta notícia não foi 100% apurada e conta apenas com relatos de testemunhas que passavam pelo local e notas preliminares da polícia. A acusação que ela levanta é grave e pode representar "um problema real para as comunidades indígenas que moram em Laranjeiras do Sul e outros locais próximos no Paraná".

De acordo com o que tem sido divulgado, um caminhão lotado de produtos eletrônicos diversos tombou em uma ponte na saída da cidade. O motorista da carreta foi levado para um hospital da região e está bem. "Segundo a Polícia Rodoviária Federal", os indígenas locais saquearam a carga, chegando até mesmo a usar carrinhos de mão para o transporte de mercadorias. Nas imagens feitas por transeuntes no momento do acidente podemos ver indígenas carregando caixas de televisores, vídeo games, fogões e até geladeiras.

'O órgão se comprometeu a investigar à fundo o que causou o acidente', mas uma parcela considerável de pessoas acredita que a região próxima as aldeias indígenas tem sido alvos de acidentes suspeitos. Uma teoria seria que os índios colocariam paus e pedras na pista para provocar acidentes, mas a verdade é que não há como afirmar que esses acidentes foram provocados de forma proposital ou se a teoria é simplesmente fruto de preconceito.

"Sabemos que dentro da aldeia indígena os saques sempre acontecem, mesmo com veículos que não se envolvam em acidentes, mas que param por simples panes mecânicas", explica o comando da PRF. "Não podemos também nos esquecer que saques às cargas de caminhões acidentados são extremamente comuns em todos os estados do Brasil".

Veja na galeria abaixo algumas images do ocorrido:

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDE2NS9oZWlnaHQyOTQvaWQxNjY3NjNfMS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9hZ29yYTEuaW5mby93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNC8yMDE2MDQxMDA2NTcyOS0zLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9hZ29yYTEuaW5mby93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNC8yMDE2MDQxMDA2NTcyOS0yLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy9tYXhfd2lkdGgxMDAwL2lkMTY2NzY2XzEuanBn

E você como reagiria nessa situação? deixe sua opinião nos comentários.

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,