Monolith Productions - Anúncio de emprego inclui menção a nova plataforma da Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tRDBwN1ZtWXFvMEUvVndmS0NyNmdlNEkvQUFBQUFBQUFBUTQvNGtsZUd6T3dQUU1YSnRjeHBkZ0x6LTBtUkNzdlo1NDZRL3M2NDAvU29tYnJhcy5wbmc=

O estúdio Monolith Productions da Warner Bros, tem apresentado pouco suporte aos hardwares da Nintendo nos últimos tempos. Mas um novo anúncio de emprego está desencadeando especulações de que o estúdio que desenvolveu o aclamado Terra-Média: Sombras de Mordor, poderia ter algo a oferecer as plataformas da Nintendo no futuro ... talvez o NX!

A vaga em questão é de "Gerente de Garantia da Qualidade", e o curioso é que para pleitear o cargo, o candidato precisa possuir os seguintes requisitos:

Conhecimento das normas de certificação para Microsoft (compliance TCR), Sony (compliance TRC), ou Nintendo (Lot Check).

Vamos deixar claro que não há uma menção direta ao NX, mas são grandes as chances de que o estúdio lance a sequência de Sombras de Mordor, ou que seja outro projeto qualquer para as plataformas da Nintendo. Caso contrario o anuncio da vaga não faria sentido.

Só o tempo dirá do que se trata, talvez saibamos mais detalhes em junho na E3, é aguardar para ver.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.