Adam Boyes dá os parabéns à Microsoft por Quantum Break

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Considera ser um momento de orgulho.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEuZXhwZXJ0cmV2aWV3cy5jby51ay9zaXRlcy9leHBlcnRyZXZpZXdzL2ZpbGVzL3N0eWxlcy9hcnRpY2xlX21haW5fd2lkZV9pbWFnZS9wdWJsaWMvMjAxNi8wNC9xdWFudHVtX2JyZWFrX3Jldmlld3Nfc2NyZWVuc2hvdF8xMy5qcGc=

Adam Boyes, Vice Presidente para as Relações com Editoras e Estúdios na PlayStation, congratulou publicamente Phil Spencer, o estúdio Remedy Entertainment e a Microsoft pelo lançamento de Quantum Break.

Boyes, uma das figuras mais conhecidas na Sony, não deixou escapar a oportunidade de dar os parabéns ao estúdio Finlandês pelo seu novo exclusivo Xbox One e PC que já se encontra nas lojas.

"Parabéns à equipe do Remedy pelo seu grande lançamento Quantum Break! O jogo está fantástico, e as vossas equipas devem-se orgulhar disso, @XboxP3," escrevey Boyes.

Phil Spencer, conhecido também como XboxP3 nas redes sociais e o patrão da divisão Xbox, agradeceu o elogio de Boyes e marcou a mais recente troca de elogios entre Sony e Microsoft.

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy9xbHlocm81NDcvUGF0cmlja19SYW1vbmUucG5n

Ainda esta semana, Sam Lake, do Remedy Entertainment, enviou uma cópia de Quantum Break para Neil Druckmann, director em Uncharted 4, que agradeceu com todo o entusiasmo a oportunidade de jogar o exclusivo Microsoft.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,