Quantum Break: Remedy está ciente e atenta dos problemas da versão para PC

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTYvMDEvcXVhbnR1bV9icmVha19zZXJpZXNfYXJ0LmpwZw==

A versão PC de Quantum Break, o novo jogo do estúdio Remedy Entertainment, está disponível em todo o mundo mas os jogadores se queixam de vários problemas que estragam a experiência, ou simplesmente da incapacidade de tirar proveito da capacidade gráfica extra.

O estúdio ainda não falou oficialmente sobre o assunto mas a equipe responsável pela aventura temporal de Jack Joyce está ciente das queixas da comunidade, segundo Thomas Puha, Gestor de comunidade.

Em uma mensagem escrita no NeoGAF, Puha afirmou que a versão PC foi desenvolvida com seriedade e que a equipe está monitorando a situação, prometendo que estão tentando corrigir os problemas e que mais detalhes serão revelados em em breve.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvMS84LzEvOS8yLzAvNC9kaWdpdGFsZm91bmRyeS0yMDE2LWhhbmRzLW9uLXdpdGgtcXVhbnR1bS1icmVhay0xNDU4Mzg0MjM0NzczLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS85NjB4LTEvcXVhbGl0eS85MC9mb3JtYXQvanBn

"Estamos monitorando a discussão e o que se passa. Escreveria uma resposta mais longa, mas simplesmente seria mal compreendida etc, por isso o que digo é, fiquem tranquilos, a versão Windows 10 é fruto de muito trabalho e estamos atentos às reações assim como aos potenciais problemas". Disse Puha.

Quantum Break sofre ainda com um problema em que algumas luzes não param de piscar e o estúdio confirmou oficialmente que isso será corrigido na próxima atualização.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)