Dark Souls 3 sofre com problemas de framerate no PS4 [ATUALIZADA]

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXM1LmFscGhhY29kZXJzLmNvbS82MDkvNjA5MTczLmpwZw==

Acontece em todas as áreas.

Ainda vão ter que aguardar mais alguns dias pela nossa análise de Dark Souls 3, no entanto, podemos dar-vos a conhecer um problema constante que assombra a versão PlayStation 4, a qual está em etstes pela Eurogamer no momento.

Nesta versão a framerate tem quebras constantes. Este não é um problema específico de uma certa área. Até agora, as quebras de fluidez têm aparecido em todas as áreas pelas quais passamos, por vezes até em confrontos com inimigos, o que é problemático.

Pelo que pudemos observar, o jogo está longe de atingir os 30 fps fixos, que era o mínimo que se pedia para as versões dos consoles. Podem ver no vídeo algumas das quebras horríveis que o jogo tem:

OVhCZkROMlpadHM=

[ATUALIZAÇÃO]

Nova atualização torna o framerate mais estável.

Depois de publicado o primeiro vídeo, surgiu uma nova atualização para Dark Souls 3, que parece ter suavizado os problemas da framerate, pelo menos na área de teste.

Tentamos contactar a Bandai Namco para saber os detalhes da atualização 1.03, mas até agora ainda não obtivemos resposta. Mas pelo que pudemos testar, a framerate está muito mais estável percorrendo o mesmo curso do primeiro vídeo.

TU9DMzc5YlJKRDA=

Ainda não tivemos a oportunidade de visitar outras áreas para testar a fundo a atualização, mas à primeira vista a framerate está melhor. Vejam o vídeo. O jogo será lançado a 12 de Abril.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque