Desenvolvedores de Horizon: Zero Dawn falam sobre terceirização e mostram nova imagem

#Notícia Publicado por lucasssotero, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvaG9yaXpvbnplcm9kYXduXzAzXzI1NjB4MTQ0MC5qcGc=

Diretor de arte de Horizon: Zero Dawn, Maarten van der Gaag, falou recentemente em um painel durante a GDC 2016, que estava se concentrando principalmente nos art assets do jogo, assim como em outros títulos que a empresa já desenvolveu. Junto com essa conversa havia um tipo de presente na forma de uma imagem de um dos telhados do jogo. A imagem mostra um nível interessante de detalhe que está sendo colocado no mais mundano dos objetos quando se trata deste mundo.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNC9Ib3Jpem9uU2hjYWtSb29mLmpwZw==

Entre as coisas que o diretor falou havia o fato de que a Guerrilla Games tende a terceirizar uma enorme quantidade de seus art assets. Uma das razões que a empresa diz que faz isso é porque seu "forte" está em fazer jogos, e não assets. A empresa também acredita que quando eles terceirizam assets como este, eles recebem alguns assets realmente de alta qualidade. Outros fora da indústria tendem a acreditar terceirização de assets leva para baixa qualidade, mas Guerrilla Games na verdade encontrou o oposto.

Entre as outras coisas as quais o diretor do jogo falou, enquanto eles acreditam que a terceirização funciona melhor para eles, desta forma pode levar mais tempo do que o normal. Obviamente, apesar da espera maior, às vezes, o resultado aparenta ser bom, como testemunhado pela imagem divulgada e screenshots que foram liberados. Horizon: Zero Dawn não tem uma data de lançamento oficial ainda, mas é espera que saia exclusivamente para o PS4 ainda este ano.

lucasssotero
lucasssotero