The Division - Confira todas as mudanças e novidades da atualização "Incursions"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

"Incursions" está programada para lançamento em 12/04

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Falcon Lost

Falcon Lost é uma nova incursão que estrá disponível na Stuyvesant area. O jogador precisará ser nível 30 e ter completado a missão Assembléia Geral para poder acessar esta nova missão. Esta missão é balanceada para 4 jogadores com equipamentos de alto nível.

Novas funcioanalidades

Conjuntos de itens

Conjuntos de itens podem ser encontrados completando a maioria das atividades em Manhattan no modo desafiante.

Coletar e equipar conjuntos de itens garantirão bônus e talentos muito fortes.

Serão 4 conjuntos de itens, de diferentes gear scores, e que servem para diferentes estilos de jogo.

  1. "Tactician's Authority" – Aumenta as capacidades de suporte e eletrônicos
  2. "Striker's Battlegear" – Provê bônus para capacidades de Assault
  3. "Sentry's Call" – Melhora as capacidades de Atiradores de Elite
  4. "Path of the Nomad" – Provê bônus para Andarilhos Solitários

Sistema de Trocas

Itens deixados por inimigos, poderão ser trocados com outros jogadores.

Jogue itens coletados no chão para que outros jogadores possam pegá-los.

Você pode trocar apenas itens durante as duas primeiras horas após coletá-los.

Os itens só podem ser trocados com pessoas que estão no seu grupo e que estavam no seu grupo quando você coletou o item.

Tarefas/ Objetivos/ Missões

Tarefas são automaticamente obtidas quando você entra no jogo e podem ser rastreadas na tela do mapa.

Existirão tarefas de 24 horas, que são as Diárias, e de 7 dias, que são as Semanais. Após este período elas serão trocadas por tarefas diferentes, com os mesmos prazos.

Existem tarefas de diferentes categorias, são elas:

  1. Combate
  2. Zona Cega
  3. Crafting
A maioria das tarefas podem ser completadas jogando sozinho, mas algumas irão requerer a assistência de outros agentes.

Entrega de Suprimentos na Zona Cega

A Entrega de Suprimentos na Zona Cega será um evento global onde a SHD jogará múltiplas caixas com equipamentos na Zona Cega, para ajudar os Agentes da Division.

As Entregas ocorrerão várias vezes ao dia.

Os suprimentos contidos nestas caixas são não contaminados e prontos para uso, sem a necessidade de extração.

Estas entregas serão procuradas por muitos outros agentes e NPCs de diversas facções que ocupam a Zona Cega, esteja preparado para resistência e combate.

Gear Score

Todos os equipamentos, que não sejam itens cosméticos, de nível 30, terão um gear score. Uma espécie de pontuação do item.

Quanto mais alto este valor, mais forte é o item.

O Gear Score do seu personagem poderá ser visto no menu principal, próximo ao seu level de personagem.

O Gear Score indica o avanço do seu agente.

O Gear Score de outros agentes poderá ser visto próximo à barra de vida deles.

Melhorar o seu Gear Score dará acesso aos maios perigosos desafios.

Câmera de espectador

Esta câmera permitirá que jogadores possam assistir membros do seu grupo, enquanto esperam para ser revividos.

Os jogadores poderão usar os botões RB/LB, R1/L1 ou as teclas Q/E, para trocar de câmera entre os jogadores do grupo.

Novas armas Douradas Lendárias (com nome)

Novas armas com nome foram adicionadas ao jogo:

  1. Warlord: Rifle de Assalto
  2. Valkyria: SMG
  3. Historian: Rifle de precisão. Esta arma será implementada nesta atualização, mas só poderá ser adquirida na próxima grande atualização, Conflicts (versão 1.2).

Mudanças no jogo

Gameplay

A Torreta não poderá mais suprimir inimigos NPCs, isso permitia que NPCs Chefe fossem derrotados muito facilmente.

Recalibração de itens dourados agora custarão Créditos Normais, ao invés de Créditos Phoenix.

O drop de Créditos Phoenix foi aumentado para NPCs com nome:

  1. Level 30: 1-3 Phoenix Credits
  2. Level 31: 2-4 Phoenix Credits
  3. Level 32: 3-5 Phoenix Credits
Isso havia sido implementado antes, mas estava dando problemas, que foram corrigidos.

Zona Cega

O vendedor da Sala Segura da Igreja agora venderá itens de Zona Cega por Créditos da Zona Cega, não mais Créditos Phoenix.

Requerimento de Rank de Zona Cega para itens Superiores e Avançados, roxos e dourados, foram ajustados:

  1. Itens Avançados (roxo): Rank 15 ao invés de 30
  2. Avançado (dourado) de iLVL 30 (Gear Score 163): Rank 25 ao invés de 50
  3. Avançado (dourado) de iLVL 31 (Gear Score 183): Rank 40 ao invés de 50

iLVL – Level de um item, diferente do requerimento de level. Pode ser visto na janela de atributos do item, junto ao nível requerido.

Adicionado um novo intervalo de Zona Cega para jogadores com Gear Score acima de 160.

Crafting

Aumentado o custo para conversão de materiais e de construção de itens avançados:

  1. 10 materiais verdes, ao invés de 5, para construir 1 material azul
  2. 15 materiais azuis, ao invés de 5, para construir 1 material dourado
  3. 10 materiais dourados, ao invés de 8, para construir um item iLVL 31 dourado

Modifica aquisição de itens por desconstrução de itens verdes e avançados:

  1. Desconstrução de um item verde concede 1 material verde, ao invés de 2
  2. Desconstrução de um item dourado concede 1 material dourado, ao invés de 2

Adicionado novas receitas iLVL 31 e iLVL 32 aos vendedores.

Removido o requerimento de Tecnologia Division de algumas receitas iLVL 31

Interface de Usuário

Adicionada calibração de deadzone de controles no menu configurações (todas as plataformas)

Correção de Bugs

[spoiler=CLIQUE NO SPOILER PARA VISUALIZAR]

  1. Corrigido um bug onde, algumas vezes, os talentos das armas não eram ativados se o jogador tivesse exatamente os requerimentos necessários.
  2. Corrigido um bug onde jogadores poderiam sair da Zona Cega pela rua East 43rd.
  3. Recarregamento de pentes de tiro-a-tiro agora é corretamente interrompido ao atirar com a arma.
  4. Corrigido um problema onde, comprar uma arma com uma modificação de mira previamente agregada, através da opção comprar e equipar, algumas vezes fazia com que a mira fosse desequipada.
  5. Corrigido um exploit onde jogadores podiam atirar através de cantos de coberturas.
  6. Corrigido um número de locais onde NPCs podiam atirar através das paredes.
  7. Corrigido um exploit onde jogadores podiam ignorar o disparo por minuto de certas armas.
  8. Corrigidos alguns locais onde jogadores poderiam ficar presos na Missão do Acampamento do Túnel Queen.
  9. Corrigidos vários pontos de colisão para que jogadores não fiquem presos.
  10. Corrigido um bug onde as cinemáticas finais seriam destravadas antes de completar a missão final.
  11. Corrigido um bug onde a missão secundária Abastecimento de Água não ativava.
  12. Corrigido um bug onde a missão secundária Suprimento de Morfina algumas vezes não completava.
  13. Corrigido um bug onde a missão secundária Suprimento de Morfina dava muito XP ao ser completada.
  14. O buff Cobertura Inteligente não mais acumula quando jogadores do mesmo time estão usando no mesmo espaço de cobertura.
  15. Corrigidos alguns bugs onde habilidades que são colocadas não eram ativadas em determinadas circunstâncias.
  16. Corrigido um bug onde o volume da conversa por voz ultrapassaria a interface do quadro de grupo.
  17. Corrigido um bug onde receber convite para grupo via "Encontrar Grupo" algumas vezes não aparecia na tela.
  18. Corrigido um bug onde o ícone de um amigo morto virava um ponto azul ao invés de uma cruz vermelha, se os jogadores estivessem muito distantes um do outro.
  19. Corrigido um problema onde o jogador ficava impossibilitado de verificar a aparência do seu personagem enquanto trocando peças de aparência.
  20. Corrigidos alguns elementos da interface de missão e ajustados alguns ícones alinhados incorretamente.
  21. Corrigidas as cores de itens na janela de lista recompensas da missão.
  22. NPCs não mais ignorarão o jogador enquanto eles estão tentando interagir com objetos colocados, como armar ou desarmar bombas.
  23. Corrigido um bug onde um NPC, algumas vezes, não saía da área de geração, durante a missão secundária Suprimento de Morfina.
  24. Fixado um bug onde NPCs, algumas vezes, não eram gerados em um dos pontos de referência da Zona Cega.
  25. Vários problemas de transposição de itens de aparência foram corrigidos.
  26. Algumas dicas foram atualizadas para dar informações mais claras.
[/spoiler]

Muitos outros bugs e problemas corrigidos.

Correções específicas da versão PC

Adicionada uma nova resolução e opções de iluminação.

  1. *Adicionado suporte para reportar cheaters. Comando /report [nome do jogador] no chat do jogo.
  2. Melhorias na detecção de resolução e mudança de modos de exibição.
  3. Corrigidos alguns problemas com o movimento da câmera enquanto usando a tecnologia Tobii Eye Tracker.
  4. Corrigidos alguns problemas com periféricos Logitech.
  5. Corrigidos alguns problemas com o uso de dois monitores.
  6. Corrigido um problema onde jogadores podia mover elementos da interface gráfica para fora da área visível da tela.

*Uma novidade interessante e também muito importante e que agora poderemos reportar os cheaters diretamente através do chat.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
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