Road Redemption para Wii U ainda está em desenvolvimento

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tcmd1cVI1RTBGaTAvVndGVnVlcFhhcEkvQUFBQUFBQUFFMTgvYmhVM1ppTlRfRGcyUk4zUG8wejU5SzJNMFpmbUNTd1JBL3M2NDAvUm9hZCUyQlJlZGVtcHRpb24ucG5n

Road Redemption, um jogo de corrida em que você deve "combater adversários" ao melhor estilo Road Rash recebeu uma nova confirmação para os fãs da Nintendo e eles podem se animar. Segundo a desenvolvedora, DarkSeas Games, a versão do jogo para Wii U não foi cancelada e ele está em processo de produção. Entre os adicionais, melhorias como o suporte ao GamePad, aproveitando o periférico como controle para partidas multiplayer, estarão presentes.

Nas palavras de Jason Tate:

Nossa comunicação anterior quis esclarecer nosso processo de desenvolvimento. É mais fácil otimizar nossa versão PC de Road Redemption para XBO e PS4. Beneficiamo-nos dessas otimizações para fazer outras no Wii U. O nosso objetivo é proporcionar a mesma experiência dos irmãos PS4 e XBO aos usuários do Wii U.

Isso é tudo o que eu estava tentando dizer, e peço desculpas se não tinha ficado claro, curto ou ofensivo, aos proprietários de Wii U.

Ainda estamos trabalhando ativamente no desenvolvimento da versão para Wii U e estamos empolgados com a possibilidade que a vantagem da segunda tela para abandonar a tela dividida no multiplayer pode trazer."

Confira um vídeo do jogo:

VWl3cDh1djRkWlE=

inuyasha302
inuyasha302