Pré-compras de Quantum Break estão acima do esperado

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzUuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTM2NS8xMzY1ODE4Mi8zMDA0ODY0LXF1YW50dW1fYnJlYWtfc3R1dHRlcl9zY2VuZS5qcGc=

Aaron Greenberg, responsável pela divisão de marketing na Microsoft, partilhou que as reservas de Quantum Break antes do lançamento estão a ser muito boas.

Greenberg disse que a partir de amanhã, Quantum Break será alvo de uma campanha publicitária nas televisões Norte Americanas e do Reino Unido, estando ainda previsto receber uma publicidade que passará antes de alguns filmes no cinema.

Quanto às suas reservas nesta fase pré-lançamento, Greenberg revela que estão muito fortes e que Quantum Break está a ter uma performance bem acima do esperado. Como algumas lojas estão a aumentar o número de pedidos, não existem dúvidas para o homem da Microsoft que o novo jogo do Remedy Entertainment será um sucesso.

Greenberg revelou ainda que a Microsoft irá organizar um novo Xbox Fanfest na E3 deste ano, permitindo que vários jogadores joguem antecipadamente os jogos que estarão no evento.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque