Diretor de Final Fantasy XV comenta sobre uma versão para PC do jogo,confira

#Notícia Publicado por Luck221106, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGhlZmluYWxmYW50YXN5LmNvbS9mZjE1L2ltYWdlcy9mZnh2LWNoYXJhY3RlcnMucG5n

Depois de várias especulações, listagem do jogo na Gamestop, e pronunciamentos da Square Enix sobre uma versão para PC do tão aguardado Final Fantasy XV. O diretor do jogo, Hajime Tabata se pronunciou sobre a versão para o site Engadget(link na fonte) afirmando que o estúdio não está trabalhando para uma versão de PC do jogo. Contudo, ele está ciente da "grande petição para a versão" citando que:

"Infelizmente não podemos fazer um desenvolvimento paralelo de uma versão de PC e de consoles para o jogo. Temos que nos focar nos consoles, pois nosso objetivo e maximizar e melhorar a experiência do jogo nessas versões. E a partir do momento que isto for realizado, iremos considerar se iremos ou não fazer uma versão para PC do jogo, e considerar todas as opções viáveis. Mas no presente momento, ainda não decidimos, pois estamos a mil, considerando varias ideias".

IMAGEaHR0cDovL28uYW9sY2RuLmNvbS9oc3Mvc3RvcmFnZS9taWRhcy9lNzJmNzM3NjJlNWU1MDJhYjc3MTMzNzBlMmMwNWNjYi8yMDM2MjQwMDEvZmlzaGluZy1lZC5qcGc=

Vale lembrar que o jogo irá lançar dia 30 de Setembro deste ano, para Playstation 4 e Xbox One.

Luck221106
Luck221106
, Marabá, Para, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,